Mint 14 em HP Folio 13-2000
maxwelber
Maxwelber
Sou novo no Mint, primeiramente gostaria de parabenizar pessoal pela organização. O meu problema é instalar o Mint 14 Cinnamon 64-bit no meu ultrabook HP Folio 13-2000. Segue abaixo o hardware dele:
CPU Intel Core i5-2467M (1.60 GHz Dual-core, 3 MB Cache).
Mainboard Intel HM65
RAM 4GB 1333MHz DDR3
Display 13.3" HD LED (1366x768)
Graphics adapter Intel HD3000
Soundcard Intel HD Audio
Network Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8111/8168B, Broadcom Corporation BCM4313 802.11b/g/n
Hard disk 128GB SSD
Webcam HP Truevision HD
Touchpad Synaptics touchpad with multi-touch gestures.
eu tento carregar em modo normal a imagem fica preta, ja vi que isso erro do kernel, tentei fazer como pessoal do ubuntu fez procedimento para passar parametro de video para kernel sem sucesso, segue a url. http://labo.eliaz.fr/spip.php?article94
Ai tentei iniciar em modo compatibility ele sobe com video desconfigurado, ate ai tudo bem, só que tento instalar para depois resolver problema de configuração de video e no meio da instalação ele para e não consegue finalizar a copia de arquivos, ja fiz via cd e via pendrive.
Alguém pode dar alguma ideia para testar?
CPU Intel Core i5-2467M (1.60 GHz Dual-core, 3 MB Cache).
Mainboard Intel HM65
RAM 4GB 1333MHz DDR3
Display 13.3" HD LED (1366x768)
Graphics adapter Intel HD3000
Soundcard Intel HD Audio
Network Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8111/8168B, Broadcom Corporation BCM4313 802.11b/g/n
Hard disk 128GB SSD
Webcam HP Truevision HD
Touchpad Synaptics touchpad with multi-touch gestures.
eu tento carregar em modo normal a imagem fica preta, ja vi que isso erro do kernel, tentei fazer como pessoal do ubuntu fez procedimento para passar parametro de video para kernel sem sucesso, segue a url. http://labo.eliaz.fr/spip.php?article94
Ai tentei iniciar em modo compatibility ele sobe com video desconfigurado, ate ai tudo bem, só que tento instalar para depois resolver problema de configuração de video e no meio da instalação ele para e não consegue finalizar a copia de arquivos, ja fiz via cd e via pendrive.
Alguém pode dar alguma ideia para testar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo, parabéns pela dedicação e êxito em encontrar a solução e principalmente por compartilhá-la com os demais colegas. Esse é o espírito!
Quanto a "encerrar o tópico", basta você adicionar um [b][Resolvido][/b] ao título, editando seu primeiro post, lá em cima.
Abraço.