A verdade do Ubuntu Brasil.
Galera estou postando essa noticia aqui em Off-Topic por que não quero fazer própaganda de site nenhum. mas só mostra mesmo a noticia que á nele.
Confiram no link a baixo:
http://www.sempreupdate.com.br/2012/12/a-verdade-do-ubuntu-brasil.html
[b]Essa matéria foi postado no meu grupo no facebook e eu fui conferir. Estou mostrando a vocês.[/b]
Ate mais....
Confiram no link a baixo:
http://www.sempreupdate.com.br/2012/12/a-verdade-do-ubuntu-brasil.html
[b]Essa matéria foi postado no meu grupo no facebook e eu fui conferir. Estou mostrando a vocês.[/b]
Ate mais....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
....tá me parecendo uma grande batalha de egos....infelizmente acontece isso em grande proporção no LInux, afinal onde existe o ser humano, sempre existirá essa coisa de exacerbação de egos.
Não sou nem nunca fui defensor dos "Buntus" da vida e muito menos da comunidade Ubuntu-BR, mas, vejamos pois, o desdobramento dessa "guerra"
Valeu!!
Li este artigo ontem com bastante atenção. As acusações que o colega fez são bastante fortes, sem dúvidas.
Entretanto, ressalto que também participo ativamente do Fórum Ubuntu Brasil e nunca tive qualquer tipo de problema sério por lá. Concordo com o autor do artigo de que existem alguns componentes um pouco, digamos, "complicados" de lidar.
Entretanto, isso não é exclusividade do Ubuntu Brazil, pois ocorre em qualquer comunidade. Seres humanos "complicados" estão em todo lugar, pois essa é uma das péssimas características inerentes de nossa espécie.
Ainda assim, considero o Fórum Ubuntu Brasil um excelente meio de divulgação e compartilhamento de conhecimentos e discordo de algumas das afirmações do colega.
Dizer que os membros da equipe de lá querem ser celebridades globais e queimam qualquer um que discordem das ideias deles é batante forte e em minha opinião não expressa muito bem a realidade dos fatos. Já tive discordâncias com alguns deles em debates nos tópicos, porém a coisa em geral ocorreu num ambiente saudável e respeitoso. Sinceramente não percebi esse tipo de atitude dos colegas de lá.
De qualquer forma o autor do artigo disse ter provas do que está falando, sendo assim agora ele tem a obrigação de vir mostrá-las a comunidade. Se não fizer isso, todas as acusações que ele fez irão se voltar contra ele mesmo.
Vejamos como irá se desenrolar essa história toda e quem está com a razão no final das contas.