inicialização muito lenta

mhsandrinimhsandrini Marcos
editado dezembro 2012 em Sistema
Caros, instalei o Linux Mint 13 Mate 64 bits no meu notebook ASUS AMD c50 dual core 4GB RAM, porem a inicialização do sistema após o GRUB é muito lenta. Veifiquei configurações de BIOS e não há nenhum impecilho para a inicialização.
Outro problema, que verifiquei agora, quando usando o Windows, ao usar o teclado ele bloqueia o Touchpad para não atrapalhar a digitação, quando no Mint isto não acontece. Alguma sugestão pra mim?

Comentários

• editado dezembro 2012
    Marcos,

Antes de tudo seja bem vindo ao Fórum. Aproveite e dê uma lida no link Recomendações em minha assinatura.

Como você tem dois questionamentos distintos e de áreas diferentes é recomendado que abra dois tópicos, um para cada um deles.

Irei ajudá-lo aqui em relação a sua dúvida quanto a inicialização do Mint, sendo assim, abra um novo tópico no subFórum [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/f-4/hardwares-e-perif%C3%A9ricos.html]hardware e periféricos[/url] para obter suporte quanto a sua dúvida sobre o touchpad.

Voltando ao problema da inicialização do Mint MATE, qual o tempo que o sistema leva desde o momento que você liga o PC até que ele esteja totalmente disponível para uso?

PS: Como se trata de um suporte sobre a [b]inicialização do Mint[/b] movi o tópico para o subFórum adequado, no caso o subFórum [b]Sistema[/b].
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.