amsn e skype no LMDE 64 bits, como insalar...
Ola amigos. Nao consigo instalar o skype e o amsn no LMDE 64 bitos que tenho no meu notebook Philco PHN14507.
Instalei a versao 64 bits pois a de 32 bits nao reconheceu os dois nucleos do dual-core.
Obrigado, e um feliz natal a todos.
Marconi
Instalei a versao 64 bits pois a de 32 bits nao reconheceu os dois nucleos do dual-core.
Obrigado, e um feliz natal a todos.
Marconi
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Afinal você conseguiu instalar os aplicativos ou não?
Seu post apresenta um sentido bastante dúbio quanto a isso. Num momento você diz que não, mas em outro diz que conseguiu (ao menos a versão 64-bit)
Abraço e Feliz Natal para você também.
Desculpem a redaçao!
O que eu quero dizer é que instalei o LMDE 64 bits porque a versao 23 bits nao reconhece os 2 nucleos do dualcore/Notebook Philco.
E........ não consegui instalar nenhum dos dois: skype e amsn (poderia complementar com o google-earth tambem, pois verifiquei depois od meu post que nao consigo instalar ele tb).
No maximo consigo instalar o pacote (skype, amsn eo google-earth) ou parece ter inslado, pois aparecem no menu, mas nao abrem, e aparece mensagem de pacotes quebrados no terminal. quando abro osynaptic para resolver os pacotes quebrados ele desintala os pacotes (skype, amsn ou google-earth), ou o que foi instalado deles, ja que nao rodam mesmo