Redirecionando pastas pessoais
Meus caros;
Sou verde nessa coisa de Linux. Inaugurei o Mint hoje, mas venho tendo dificuldade para fazer o seguinte:
Meu computador está em dual boot. Partição C com WIndows 7, outra primária com o Mint, ambas de 40 GB, e outra, com 650 GB para arquivos.
O que eu gostaria de fazer é apontar as pastas pessoais do Linux para as equivalentes, que criei na partição E:. No Windows já fiz isso, falta o Linux.
Estou com bastante dificuldade para resolver isso. No processo, acabei apagando sem querer as pastas locais originais.
Ainda bem que não tinha nada lá.
Alguma ideia?
Sou verde nessa coisa de Linux. Inaugurei o Mint hoje, mas venho tendo dificuldade para fazer o seguinte:
Meu computador está em dual boot. Partição C com WIndows 7, outra primária com o Mint, ambas de 40 GB, e outra, com 650 GB para arquivos.
O que eu gostaria de fazer é apontar as pastas pessoais do Linux para as equivalentes, que criei na partição E:. No Windows já fiz isso, falta o Linux.
Estou com bastante dificuldade para resolver isso. No processo, acabei apagando sem querer as pastas locais originais.
Ainda bem que não tinha nada lá.
Alguma ideia?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
[quote]O que eu gostaria de fazer é apontar as pastas pessoais do Linux para as equivalentes, que criei na partição E:. No Windows já fiz isso, falta o Linux.[/quote]
O que você realmente?
Tente explicar melhor o que você quer fazer para que possamos tentar te ajudar.
Quero que as pastas Imagens, Musicas, Documentos... do mint apontem para o meu disco D:, onde estao meus dados que o Windows acessa.
Como fazer?
Aguardem, que não tenho bem certeza de como fazer agora. Mas acho que é possível. À noite, eu tento dar a resposta.
[b]Fiquem com Deus.[/b]
[b]Fiquem com Deus.[/b]