Duvida sobre Radeon HD 4250.
Olá sou novo no forum, e estou utilizando o Mint 14 a uma semana, eu utilizava o Ubuntu 12.04, estou gostando muito do Mint 14 e já é minha distro preferida.
Agora a duvida....
Quando eu utilizava o ubuntu e instalava os drivers proprietários da AMD, ele dava diversos problemas com o unit e com o Servidor X , e com os drivers genericos 3D funciona o unit, mais funcionavam Lento dando leg. por isso eu utilizava o Gnome no modo Clássico, Quando eu instalei o Linux MINT ele aparentemente está funcionando perfeitamente os recursos 3D, mais acredito eu que ele esteja com o driver Genérico da AMD: Gostaria de saber se alguém já instalou o driver proprietário da amd Radeon 4250 ou similar, no mint 14, e qual foi a experiencia que vcs obtiveram, a duvida é, será que instalo o Driver proprietário ou deixo como está.
Agora a duvida....
Quando eu utilizava o ubuntu e instalava os drivers proprietários da AMD, ele dava diversos problemas com o unit e com o Servidor X , e com os drivers genericos 3D funciona o unit, mais funcionavam Lento dando leg. por isso eu utilizava o Gnome no modo Clássico, Quando eu instalei o Linux MINT ele aparentemente está funcionando perfeitamente os recursos 3D, mais acredito eu que ele esteja com o driver Genérico da AMD: Gostaria de saber se alguém já instalou o driver proprietário da amd Radeon 4250 ou similar, no mint 14, e qual foi a experiencia que vcs obtiveram, a duvida é, será que instalo o Driver proprietário ou deixo como está.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Peço a você quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações [/url] tenha uma boa leitura.
Eu movi seu tópico para o[b] sub-fórum iniciantes[/b] por si tratar de uma duvida e não de um problema.
Agora em relação a sua duvida qual foi a versão do Mint 14 que você instalou [b]Cinnamon, Mate, Kde ou Xfce[/b]? Dependendo da versão os efeitos do [b]Compiz[/b] não vai funcionar como por ex: o Cinnamon.
Mas também si estar funcionando direitinho sem problema com os drives [b]open [/b]não precisa mexer.
Mas vamos ver si algum membro que tenha a mesma configuração que você o que eles tenham a dizer.
Um Abraço.
Ate mais.....