Problemas após a instalação
Bom pessoal sou um usuario do Umbuntu e resolvi instalar o Mint 14 cinnamon em um micro mais antigo que meu filho , usa após usar o live via pen drive e correr tudo bem fiz a instalação, sendo que o mint será o único sistema Operacional da maquina.
O problema é que ele não inicia após a instalação, minha maquina é um celeron d347 3.06ghz hd sata 80gb memória 1gb.
Alguem com uma luz do que pode estar ocorrendo.
Já refiz a instalação usando o unetbootin e com o universal usb installer,
Já instalei dois linux mint. E ele não carrega o grub para escolher qual Mint rodar.
O problema é que ele não inicia após a instalação, minha maquina é um celeron d347 3.06ghz hd sata 80gb memória 1gb.
Alguem com uma luz do que pode estar ocorrendo.
Já refiz a instalação usando o unetbootin e com o universal usb installer,
Já instalei dois linux mint. E ele não carrega o grub para escolher qual Mint rodar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://www.linuxmint.com.br/modules/news/article.php?storyid=128
Tenta pra ver como fica.
Ate mais.....
Havia formatado e instalado via pendrive o Bodhi Linux para testar uma distro mais leve, contudo minha experiência foi um verdadeiro "bode" e não gostei da distro.
Como bom filho resolvi retornar à casa paterna, aí começou meu calvário.
Apaguei (não formatei) os dados do pendrive de boot e fiz um novo com o LM13 Cinnamon. Testei o live tudo normal, instalei então deu pau, misturada entre os dois sistemas, tela congelada e desligamento na marra.
Então lembrei da lambança de ter apenas apagado os dados do Bodhi (bééé rrsrs). Formatei o pendrive e instalei a imagem pelo USB Universal Installer em outro pc.
Refiz a instalação do sistema e finalmente consegui resolver o problema.
Espero ter contribuído.
Boa sorte!