Dica para quem tem problema de desligamento da tela durante exibição de filmes
Estava usando o reprodutor de vídeos padrão do Linux Mint 13, entretanto precisava ficar a cada 9 minutos em média acionando algum toque no mouse para evitar que a tela se desligasse para economizar energia.
Tentei por meio de vários fóruns configurar meu Mint para evitar este tipo de incômodo, mas algum bug que ainda não identifiquei não me permite selecionar a opção de nunca desligar a tela. Então, por acaso, utilizando o VLC percebi que a tela não desligou, resumindo, tornei-o meu reprodutor de vídeos padrão.
Espero que ajude mais alguém em situação parecida! Feliz Ano Novo!
Tentei por meio de vários fóruns configurar meu Mint para evitar este tipo de incômodo, mas algum bug que ainda não identifiquei não me permite selecionar a opção de nunca desligar a tela. Então, por acaso, utilizando o VLC percebi que a tela não desligou, resumindo, tornei-o meu reprodutor de vídeos padrão.
Espero que ajude mais alguém em situação parecida! Feliz Ano Novo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Mas já que você estar com esse problema já tentou desativar o Brilho de tela?
Vá em ==> [b]Menu[/b] ==> [b]Configurações do sistema[/b] em ==> [b]Brilho e Bloqueio [/b]ai vai ter [b]bloquear[/b] e você coloca em [b]OFF[/b] ainda tem a opção de tempo que você pode aumentar ou colocar pra nunca ativar.
E também tem esse tudo que mostrando como resolver esse tipo de problema.
http://www.ubuntero.com.br/2012/03/tela-escura-no-hp-pavilion-dv5/
Não sei si vai poder ti ajudar mas da uma olhada.
Ate mais