Problema no wireless toda vez que desligo o pc

Toda vez que desligo o pc e ligo de novo o wireless não está funcionando.

E toda vez tenho que ir em "Fontes de Aplicativos" >> "Additional Drivers" desabilitar minha placa de rede Broadcom 802.11 e habilitar de novo.

Toda vez tenho q fazer isso pra funcionar.

Alguem sabe solucionar esse problema ?

To usando o Linux Mint 14 cinnamon, acabei de instalar ele e esse é o único problema.

vlw.

Comentários

• editado janeiro 2013
    ninguem tem alguma solução pra isso ?
  • editado janeiro 2013
    Ola, tive problema com minha rede wireless tb. Primeiro ela nao ligava, depois no outro dia voltou a funcionar normal com conexao estabelecida e tudo la na casa de meu pai, porem quando fui ligar na rede wireless da minha casa ele reconhecia, conectava, mas nao tinha acesso a internet.
    Busquei ajuda em varios foruns e ninguem me respondeu, entao decidi formatar o notebook.
    Inclusive estou agora rodando o LM13 do pendrive de boot e daqui a pouco vou continuar o processo, mas pelo menos sei que a rede wifi esta funcionando bem ja que estou conseguindo escrever esta resposta.
    Outra coisa importante, por que nao vc nao fica com LM13 no lugar do 14? Ele eh LTS e tem suporte ate 2017.
  • editado janeiro 2013
    Consegui resolver meus problemas de conexão com a reinstalação do LM13, depois tive um probleminha com atualização que foi resolvido com a seguinte dica do Francis: http://www.linuxmint.com.br/forum/p-21587/re-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mint-s%C3%B3-d%C3%A1-erros.html
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.