Parabéns à toda equipe do LinuxMint Brasil

linuzmaniclinuzmanic Linuz
editado junho 2010 em Café com Menta
Quero dar os parabéns à toda equipe do fórum mint Brasil por terem voltado ao ar e com um visual todo renovado,está show de bola nota 10,que continuem sempre assim fazendo a diferença no mundo Linux.

abçs à todos

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado junho 2010
    :-D

Obrigado, linuz,
    Na verdade o linux mint que é um espetáculo e a equipe do linux mint Brasil está tentando fortalecer a comunidade brasileira e precisamos do esforço comum de todos como escrever artigos na wiki,notícias sobre o mint no blog, participação no forum, etc.[b] Precisamos de alguém interessado em acompanhar as notícias do forum linuxmint.com e traduzí-las para o português. Quem tiver interessado me avise?[/b] Ideias novas são sempre benvindas e sempre valorizamos aqui o melhor ambiente possivel e com qualidade de comunidade muito amigável. Queremos que todos se sintam muito bem em estar aqui colaborando para esse maravilhoso projeto do linux mint Brasil. Reconhecemos que tivemos problemas com servidores do forum e a equipe manteve o esforço de dar a volta por cima e corrigir os equívocos anteriores para trazer o melhor em qualidade de forum para a nossa comunidade na garantia que problemas como ocorreram serão minimizados aqui de agora em diante.
    abraços.

8-)
    [quote]
    Linuz escreveu:
    Quero dar os parabéns à toda equipe do fórum mint Brasil por terem voltado ao ar e com um visual todo renovado,está show de bola nota 10,que continuem sempre assim fazendo a diferença no mundo Linux.

abçs à todos[/quote]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.