Como remover o windows do HD e deixar só Mint?

kotokkotok Pedro
editado janeiro 2013 em Dúvidas Iniciais
Boa tarde, bom eu instalei o linux mint em meu pc, então quando eu ligo o meu pc, aparecia uma tela para escolher qual SO usar (Windows ou Mint), mas eu só queria o Mint, então procurei como deixar apenas o Mint (Sem ter de aparecer aquela tela para escolher qual SO usar). Então eu vi um tutorial dizendo que eu podia ocultar o windows, eu fiz o procedimento para quando ligar o pc e logo para o Mint, mas eu gostaria de acessar o Windows novamente, para poder deixar apenas um SO em minha máquina.

Resumindo: Deixei dois SO (Windows e Mint) em minha máquina, mas queria excluir o windows e ao invés de excluir eu apenas deixei ele ocultado, e quando eu ligo o pc abre logo o Mint, mas eu queria abrir o windows novamente, para excluir esse sistema operacional(Windows).

Comentários

• editado janeiro 2013
    Ola Pedro vamos por partes;
    Primeiramente: seja bem vindo ao Linux Mint Brasil BR. Peço a você quando poder de uma lida nas nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.

Segundo: Peço a você para editar seu tópico e colocar alga que tenha a ver com seu problema de acordo com as regras:

Terceiro: Explique melhor qual e o seu problema por que não entendo o que você estar querendo, você que deixar o Linux Mint, que deixar junto com o windows mas com ele oculto ou quer remover por completo o Windows?
    [quote]Resumindo: Deixei dois SO (Windows e Mint) em minha máquina, mas queria excluir o windows e ao invés de excluir eu apenas deixei ele ocultado, e quando eu ligo o pc abre logo o Mint, mas eu queria abrir o windows novamente, para excluir esse sistema operacional(Windows).[/quote]
    :roll: :roll: :roll: :roll: :idea: :idea: :idea: :idea:

Então nos fale o que você que realmente.

Excluir o windows?
    Deixar ele oculto?
    Ou deixar os dois?

Ate mais....
  • editado janeiro 2013
    Olá, veja bem, partindo do princípio que você não vai conseguir "excluir" o Windows estando dentro dele correto ? Por que você simplesmente não apaga a partição do Windows pelo mint ?
  • kotokkotok Pedro
    editado janeiro 2013
    Tá dando erro, conhecem algum outro método?
  • kotokkotok Pedro
    editado janeiro 2013
    Olha: http://tinypic.com/view.php?pic=35c1ue0&s=6
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.