Como remover o windows do HD e deixar só Mint?
kotok
Pedro
Boa tarde, bom eu instalei o linux mint em meu pc, então quando eu ligo o meu pc, aparecia uma tela para escolher qual SO usar (Windows ou Mint), mas eu só queria o Mint, então procurei como deixar apenas o Mint (Sem ter de aparecer aquela tela para escolher qual SO usar). Então eu vi um tutorial dizendo que eu podia ocultar o windows, eu fiz o procedimento para quando ligar o pc e logo para o Mint, mas eu gostaria de acessar o Windows novamente, para poder deixar apenas um SO em minha máquina.
Resumindo: Deixei dois SO (Windows e Mint) em minha máquina, mas queria excluir o windows e ao invés de excluir eu apenas deixei ele ocultado, e quando eu ligo o pc abre logo o Mint, mas eu queria abrir o windows novamente, para excluir esse sistema operacional(Windows).
Resumindo: Deixei dois SO (Windows e Mint) em minha máquina, mas queria excluir o windows e ao invés de excluir eu apenas deixei ele ocultado, e quando eu ligo o pc abre logo o Mint, mas eu queria abrir o windows novamente, para excluir esse sistema operacional(Windows).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Primeiramente: seja bem vindo ao Linux Mint Brasil BR. Peço a você quando poder de uma lida nas nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.
Segundo: Peço a você para editar seu tópico e colocar alga que tenha a ver com seu problema de acordo com as regras:
Terceiro: Explique melhor qual e o seu problema por que não entendo o que você estar querendo, você que deixar o Linux Mint, que deixar junto com o windows mas com ele oculto ou quer remover por completo o Windows?
[quote]Resumindo: Deixei dois SO (Windows e Mint) em minha máquina, mas queria excluir o windows e ao invés de excluir eu apenas deixei ele ocultado, e quando eu ligo o pc abre logo o Mint, mas eu queria abrir o windows novamente, para excluir esse sistema operacional(Windows).[/quote]
:roll: :roll: :roll: :roll: :idea: :idea: :idea: :idea:
Então nos fale o que você que realmente.
Excluir o windows?
Deixar ele oculto?
Ou deixar os dois?
Ate mais....