Rool back 9-->8
Pessoal,
Sou fã do Mint mas estou desanimado com a versão 9:
- mais lenta para carregar
- desktop instável (muda de cor/padrão sozinho)
- necessita de mais customização (java x icedtea; ajuste de screensaver e outras besteirinhas)
Normalmente configuro o "\home" em uma unidade lógica diferente do " \ " (raiz), pois assim faço o upgrade sem ter que formatar a unidade de dados.
Com o Mint 9 esta estratégia não funcionou (a barra de tarefas ficou toda alterada).
Assim estou voltando para a versão 8, que considero bem madura e estável.
Não tinha problema algum com a versão 8. A instalação estava super redonda; atualizei para a 9 pela novidade e também pela segurança.
Vou reinstalar a 8 e aguardar a 10 ou, quem sabe, uma 9.1.
Wagner.
Sou fã do Mint mas estou desanimado com a versão 9:
- mais lenta para carregar
- desktop instável (muda de cor/padrão sozinho)
- necessita de mais customização (java x icedtea; ajuste de screensaver e outras besteirinhas)
Normalmente configuro o "\home" em uma unidade lógica diferente do " \ " (raiz), pois assim faço o upgrade sem ter que formatar a unidade de dados.
Com o Mint 9 esta estratégia não funcionou (a barra de tarefas ficou toda alterada).
Assim estou voltando para a versão 8, que considero bem madura e estável.
Não tinha problema algum com a versão 8. A instalação estava super redonda; atualizei para a 9 pela novidade e também pela segurança.
Vou reinstalar a 8 e aguardar a 10 ou, quem sabe, uma 9.1.
Wagner.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
mas gostei muito do visual do 9, mas sobre a estabilidade eu nao sei te informar pois nao usei muito.