Teclado Wireless - não atua no Boot - Resolvido

Solicito ajuda e ou mágica para fazer meu teclado Logitech K260 -wireless- funcionar no dual boot - que tenho (Mint e Windows) pois qdo. ligo o PC não consigo selecionar o OS - só inicia o Windows - se eu usar no inicio o teclado PS/2 - não tem problema, após a seleção para o Mint - o programa reconhece o Mint.e funciona normalmente - o problema está no Boot.que não reconhece o wireless na partida. Tem alguma mágica para isso.
PS. já reinstalei usando o wireless desde o começo da instalação e não funcionou!
Socorro!

Comentários

• editado janeiro 2013
    Simplesmente entre na bios e ative o suporte usb do teclado que irá funcionar.

Tenho teclado e mouse wireless da logitech em dual boot (mint / windows) e funciona normalmente.
  • editado janeiro 2013
    Bingo!!! Brigadão
    fui lá no Peripheal e no Keyboard Suport e marquei o USB suport - funfou legal
    É por isso que uso , preferencialmente, o Mint - tenho o windows para o trabalho de minha filha, eventualmente, e como troquei o teclado ( pra me safar da fiação) para o wireless, já tava ficando bolado com a situação...mas sabia que tinha de ter uma "mágica" (sempre há no Mint) que regularizaria tudo...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.