Como alterar/incluir foto no login
Linuski
Linuski
Pessoal,
Instalei o Mint 14 Mate e não sei como alterar minha imagem na tela inicial de login, bem como incluir uma imagem para outro usuário que criei posteriormente, alguém poderia me orientar?
Grato.
Instalei o Mint 14 Mate e não sei como alterar minha imagem na tela inicial de login, bem como incluir uma imagem para outro usuário que criei posteriormente, alguém poderia me orientar?
Grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em primeiro seja bem vindo ao Mint Brasil!!!
Se acaso você tivesse dito qual o ambiente que você usa mesmo eu não tendo o Mint por aqui quem sabe eu poderia ter matado a charada ;)
T+
Alexandre wrote:
Pessoal,
Grato.[/quote]
Do jeito que você colocou o problema ficamos em dúvida se você quer trocar o tema do MDM ou a foto de usuário.
Se você fala da foto (face) que clicamos na tela de seleção de usuários do MDM, o procedimento é o seguinte:
1) Na pasta do usuário (/home/usuario) verifique a dimensão do arquivo[b] .face[/b] ( pixels X pixels)
2) Selecione a foto que deseja utilizar, modifique o nome do arquivo para[b] .face[/b] e modifique suas dimensões, utilizando as mesmas que anotou no item anterior.
2) Colar a foto já renomeada e redimensionada na pasta do usuário, dentro da pasta HOME, substituindo o arquivo [b].face[/b] existente lá.
Se você fala dos temas do MDM, dê uma olhada no link abaixo que possui algumas dicas sobre o assunto:
[url=http://www.linuxandlife.com/2012/07/change-login-screen-theme-in-linux-mint.html]how to change login screen (em inglês)[/url]