Janelas Transparentes, icones das janelas e icones da Desktop
z0pe
Douglas
Tenho 3 dúvidas que não estou conseguindo resolver e gostaria de pedir a ajuda de vocês
1ª Como eu deixo a cor da borda das janelas transparente?
2ª Os ícones das bordas ficam alinhados a direita, tem como colocar eles a direita, tipo no MacOS?
3ª como faço para deixar os ícones da desktop alinhados a direita? eu tento colocar eles la, mas sempre fica desalinhado, e quando aperto para organizar eles voltam para a esquerda.
informações:
LInux MInt 13 NADIA
Ambiente Gnome
ta difícil resolver isso aqui D:
2ª Os ícones das bordas ficam alinhados a direita, tem como colocar eles a direita, tipo no MacOS?
3ª como faço para deixar os ícones da desktop alinhados a direita? eu tento colocar eles la, mas sempre fica desalinhado, e quando aperto para organizar eles voltam para a esquerda.
informações:
LInux MInt 13 NADIA
Ambiente Gnome
ta difícil resolver isso aqui D:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Douglas wrote:
Tenho 3 dúvidas que não estou conseguindo resolver e gostaria de pedir a ajuda de vocês
informações:
LInux MInt 13 NADIA
Ambiente Gnome
ta difícil resolver isso aqui D:[/quote]
Companheiro,
Você quer deixar os ícones em que lado (direito ou esquerdo) ? No Mac eles ficam do lado esquerdo, mas você fala que quer que fiquem do lado direito.
Outra coisa; o seu Mint 13 é o MATE ou o Cinnamon (ambos são Gnome, sendo Gnome 2 e 3 respectivamente)?
No link abaixo está o procedimento de instalação da ferramenta (em inglês):
[url=http://community.linuxmint.com/tutorial/view/919]http://community.linuxmint.com/tutorial/view/919[/url]
PS: Como todas as suas dúvidas se referem ao ambiente MATE, movi o tópico para esta sala. Favor atentar para o local correto de postagem dos tópicos.