Problema com cs 1.6 + nvidia
kshrc
Marlon
galera no cs 1.6 meu fps fica cravado no 100 e tal mas
fica dando muito choke na placa de video gostaria de saber se poderia ser o driver q tulizo
o driver q to utilizando é o recomendado mas lembro q marquei o proprietário e ficou no mesmo.
UTILIZO O linux mint 14 nadia com celeron 1.6 G440 video geforce g210 1gb /2gb de memoria ram / hd seagate 500gb 7200rpm
sera que meu hardware ta fraco pra jogar? um abraço
vai um screen para quem ja jogou cs sabe do q falo o choque alto.
o jogo roda liso mas o choke so fica subindo
pra quem n conhece o choke interfere na jogabilidade do cs 1.6 cs source e afins... lembrando to usando o steam for linux oficial nao to emulando nada se alguem poder me ajudar
fica dando muito choke na placa de video gostaria de saber se poderia ser o driver q tulizo
o driver q to utilizando é o recomendado mas lembro q marquei o proprietário e ficou no mesmo.
UTILIZO O linux mint 14 nadia com celeron 1.6 G440 video geforce g210 1gb /2gb de memoria ram / hd seagate 500gb 7200rpm
sera que meu hardware ta fraco pra jogar? um abraço
vai um screen para quem ja jogou cs sabe do q falo o choque alto.
o jogo roda liso mas o choke so fica subindo
pra quem n conhece o choke interfere na jogabilidade do cs 1.6 cs source e afins... lembrando to usando o steam for linux oficial nao to emulando nada se alguem poder me ajudar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
acredito que o problema esteja
nos modulos o sistema deve esta usando os modulos da comunidade que tem um pessimo desepenho em aceleraçao 3d