[Resolvido] Problema... super aquecimento
Cloud-DF
Leonel
Olá pessoal.
Sou iniciante no linux Mint e no próprio linux.
Vamos lá ai meu problema...
Utilizei já o Ubuntu 12.10 e agora estou usando o Linux Mint 14 Cinnamon e tneho o mesmo problema, já pesquisei em quase tudo nessa internet pra resolver e nada....
O problema eh o aquecimento... o notebook fica muito quente... utlizando o Xsensors 0.70 ele tá marcando 80ºC e somente com o firefox funcionando.
Meu notebook é um HP-G42, 2 GB de Ram, 500 HD, placa de video Radeon 4250 HD.
Já tentei fazer de tudo... tentei instalar os drivers proprietarios (mas dá erro) me deem uma luz.. já estou ate desistindo e voltando a usar somenteo o Windows 7.
Utilizei já o Ubuntu 12.10 e agora estou usando o Linux Mint 14 Cinnamon e tneho o mesmo problema, já pesquisei em quase tudo nessa internet pra resolver e nada....
O problema eh o aquecimento... o notebook fica muito quente... utlizando o Xsensors 0.70 ele tá marcando 80ºC e somente com o firefox funcionando.
Já tentei fazer de tudo... tentei instalar os drivers proprietarios (mas dá erro) me deem uma luz.. já estou ate desistindo e voltando a usar somenteo o Windows 7.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quando poder de uma lida nas nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações [/url] faça uma boa leitura.
Agora vamos lá ao seu problema aqui no fórum tem um tópico sobre aquecimento,
http://www.linuxmint.com.br/forum/t-3210/notebook-superaquecendo-resolvido.html?&forum=4&post_id=18650#forumpost18650
Nada como uma procura antes pra achar.
Agora em relação aos drivers da sua placa eu encontrei isso aqui,
http://www.diolinux.com.br/2012/10/driver-ati-para-linux.html
Mas não vá desistir ainda depois de ter resolvido seus problemas você vai ver como e ótimo usar uma Distro Linux.
Ate mais....
Leonel wrote:
Olá pessoal.