Menu de Programas estático

mmsoaresmmsoares Marcelo
editado fevereiro 2013 em Dúvidas Iniciais
Olá pessoal, boa noite.

Estou usando o Mint 14 e de uns dias pra cá observei que menu de programas do Mint passou a ficar estático, ou seja, ao passar o ponteiro do mouse sobre os tópicos ou "Todos os aplicativos" a coluna de programas referente ao tópico não muda mais... A coluna da direita que deveria ser filtrada pelo tópico ainda mexe quando rolamos o mouse, mas a da esquerda não sofre mais nenhuma alteração... Pra escolher um programa eu preciso digitar o nome ou uma referência dele na caixa de diálogo acima.

Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?

Não gostaria de ter que reintalar o sistema agora que configurei ele e intalei todos os programas de meu interesse.

Agradeço a colobaração de todos.

Marcelo Soares

Comentários

• mmsoaresmmsoares Marcelo
    editado fevereiro 2013
    Olá pessoal, boa noite.

Estou usando o Mint 14 e de uns dias pra cá observei que menu de programas do Mint passou a ficar estático, ou seja, ao passar o ponteiro do mouse sobre os tópicos ou "Todos os aplicativos" a coluna de programas referente ao tópico não muda mais... A coluna da direita que deveria ser filtrada pelo tópico ainda mexe quando rolamos o mouse, mas a da esquerda não sofre mais nenhuma alteração... Pra escolher um programa eu preciso digitar o nome ou uma referência dele na caixa de diálogo acima.

Não gostaria de ter que reintalar o sistema agora que configurei ele e intalei todos os programas de meu interesse.

Agradeço a colaboração de todos.

Marcelo Soares
  • editado fevereiro 2013
    [quote]
    Marcelo wrote:
    Olá pessoal, boa noite.

Agradeço a colobaração de todos.

Marcelo Soares[/quote]

Companheiro,

Como você criou dois tópicos idênticos (o que é contra as Regras do Fórum) eu os uni.

Sendo assim, aproveite e dê uma lida em nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras[/url] e [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] para evitar esse tipo de problema.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.