de volta ao linux mint
ola amigos
bem o titulo diz tudo eu resolvi voltar
para o linux mint recentemente instalei
o linux mint 14 e sinceramente mesmo sendo baseado no ubuntu 12.10 ele consome menos que o mesmo
meu ubuntu 12.10 consome incriveis 480 mb de ram sem fazer nada :-( mas quando eu instalei o mint o consumo de memoria dele era de incriveis 140mb com o cinnamon 3d
em vista dos fatos eu resolvi instala-lo pro cima do meu ubuntu e estou feliz com minha desisao.
o linux mint 14 e sinceramente mesmo sendo baseado no ubuntu 12.10 ele consome menos que o mesmo
meu ubuntu 12.10 consome incriveis 480 mb de ram sem fazer nada :-( mas quando eu instalei o mint o consumo de memoria dele era de incriveis 140mb com o cinnamon 3d
em vista dos fatos eu resolvi instala-lo pro cima do meu ubuntu e estou feliz com minha desisao.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
adiaswin wrote:
ola amigos
em vista dos fatos eu resolvi instala-lo pro cima do meu ubuntu e estou feliz com minha desisao.[/quote]
Companheiro,
Seja muito bem-vindo de volta a comunidade.
Abraço.