[Resolvido] Tela de carregamento do mint

editado março 2013 em Sistema
Bom dia
Este é o meu primeiro topico aqui espero ter postado na sala certa.
Eu instalei o mint a pouco tempo o meu é nadia versao 14 mas ele nao aparece a tela de carregamento quando inicia o sistema por isso quero saber se é algum problema no sistema ou no meu computador.

agradeço desde já.

Comentários

• editado março 2013
    Olá, GonHunter, seja bem vindo. Esse assunto está coberto pelo forum. Você pode clicar em forum e, lá em baixo, à direita há uma caixa de pesquisa (search) do forum. Digite a palavra-chave (ou frase contendo sua dúvida), clique em search e procure na lista o que mais se aproxima com o que você deseja.

Obs: muitas de nossas dúvidas podem ser resolvidas dando uma pesquisada nos tópicos das áreas do forum.

No seu caso eu colocaria: [i]tela de login[/i]

Na área [b]Dicas e Truques[/b], aparece uma dica do Francis do dia 20/11/2012 com o título “[i]Nova versão do MDM disponível (com temas)[/i]”

Clique nela e aparecerá a solução que você deseja. Veja se consegue sozinho. Qualquer dúvida, volte a postar.

Abração,
    Tovarishch
  • editado março 2013
    [quote]
    GonHunter wrote:
    Bom dia
    Este é o meu primeiro topico aqui espero ter postado na sala certa.
    Eu instalei o mint a pouco tempo o meu é nadia versao 14 mas ele nao aparece a tela de carregamento quando inicia o sistema por isso quero saber se é algum problema no sistema ou no meu computador.

agradeço desde já.[/quote]
    Ola Gonhuter:
    Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil sinta-se em sua casa.

Peço a você quando poder de uma lida nas nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.

Em relação ao seu problema qual e a sua placa de vídeo? A sua tela fica preta ate aparecer o sua tela de desktop certo?

Da uma olhada nesse link aqui:
    [url=http://www.hardware.com.br/dicas/corrigindo-resolucao-ubuntu.html]Corrigindo a resolução da inicialização, Plymouth e terminais no Ubuntu[/url]
    Eu tenho uma Gforge Nvidia e esse link ai resolve meu problema quando preciso.

Ate mais....
  • editado março 2013
    Darksun, Francis e Tovarishch obrigado pela participaçao.
    Deu certo o tutorial que o Francis postou agora mostra a tela animada normal.Obrigado pela a ajuda
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.