[Resolvido] Tela de carregamento do mint
Bom dia
Este é o meu primeiro topico aqui espero ter postado na sala certa.
Eu instalei o mint a pouco tempo o meu é nadia versao 14 mas ele nao aparece a tela de carregamento quando inicia o sistema por isso quero saber se é algum problema no sistema ou no meu computador.
agradeço desde já.
Eu instalei o mint a pouco tempo o meu é nadia versao 14 mas ele nao aparece a tela de carregamento quando inicia o sistema por isso quero saber se é algum problema no sistema ou no meu computador.
agradeço desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Obs: muitas de nossas dúvidas podem ser resolvidas dando uma pesquisada nos tópicos das áreas do forum.
No seu caso eu colocaria: [i]tela de login[/i]
Na área [b]Dicas e Truques[/b], aparece uma dica do Francis do dia 20/11/2012 com o título “[i]Nova versão do MDM disponível (com temas)[/i]”
Clique nela e aparecerá a solução que você deseja. Veja se consegue sozinho. Qualquer dúvida, volte a postar.
Abração,
Tovarishch
GonHunter wrote:
Bom dia
agradeço desde já.[/quote]
Ola Gonhuter:
Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil sinta-se em sua casa.
Peço a você quando poder de uma lida nas nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.
Em relação ao seu problema qual e a sua placa de vídeo? A sua tela fica preta ate aparecer o sua tela de desktop certo?
Da uma olhada nesse link aqui:
[url=http://www.hardware.com.br/dicas/corrigindo-resolucao-ubuntu.html]Corrigindo a resolução da inicialização, Plymouth e terminais no Ubuntu[/url]
Eu tenho uma Gforge Nvidia e esse link ai resolve meu problema quando preciso.
Ate mais....
Deu certo o tutorial que o Francis postou agora mostra a tela animada normal.Obrigado pela a ajuda