[Resolvido] Sem permissão para editar gerenciador de redes no LMDE

Colegas, bom dia.
Estou com um problema no LMDE. Instalei o LMDE 64 bits em meu note Itautec dualcore (o LMDE 32 bits não reconhece um dos nucleos do processador).
Acontece que quero editar o gerenciador de redes, acrescentar um modem 3g da vivo, mas ao finalizar a configuração, quandio clico em salvar alterações, aparece uma janela dozendo que eu nao tenho suficientes privilegios, como se eu não fosse o administrador.
AS redes wifi (como a minha por exemplo) eu abro o gerenciador de redes (icone lado direito inferor da tela) vejos as redes sem fio, clico na minha rede e não acontece nada!.
Alguem pode dar uma ajuda?
Grato
Marconi

Editando.......
Colegas, descobri algo curiose. Se eu apagar os arquivos ocultos na pasta /home, o Mint volta a ficar com sua aparencia original (de quando é terminada a instalação), sem alterações na aparencia, e o problema desaparece.
Alguma sugestão?

Comentários

• editado março 2013
    Qual e o ambiente gráfico que você estar usando Cinnamon ou Mate?
  • editado março 2013
    Estou usando o mate-desktop
  • editado março 2013
    Bem, fiz o seguinte: entrei no neutilus no diretorio /home como root. Apaguei todo o conteudo de arquivos ocultos. Saí e reiniciei. não apareceu o problema. Tinha uma instalação anterior do Linux Mint 13 Mate, talvez foi o que estava causando o problema.
    Dequalquer forma, obrigado à comunidade!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.