Problema com o boot - Kernel panic
Possuo um sistema Linux Mint 14 em dual boot com Windows 7.
Do nada o Linux não inicia mais. Aparece a janela do grub para escolher o sistema nomal. O Windows 7 está funcionando normal. Mas quando escolho o Linux aparece um problema em texto e ele não inicia.
O problema que aparece é o seguinte:
[ 2.343948] Kernel panic - not syncing: VFS: Unable to mount root fs on unknown-block(0,0)
[ 2.344029] Pid: 1, comm: swapper/0 Tainted: G I 3.5.0-17-generic #28-Ubuntu
Call Trace:
panic+0xba/0x1c9
mount_block_root+0x1d6/ox287 ...
...
Já tentei várias técnicas de recuperação de grub por live CD, mas nenhuma deu certo.
Por favor me ajudem, desde jáobrigado.
Do nada o Linux não inicia mais. Aparece a janela do grub para escolher o sistema nomal. O Windows 7 está funcionando normal. Mas quando escolho o Linux aparece um problema em texto e ele não inicia.
[ 2.343948] Kernel panic - not syncing: VFS: Unable to mount root fs on unknown-block(0,0)
Call Trace:
panic+0xba/0x1c9
...
Já tentei várias técnicas de recuperação de grub por live CD, mas nenhuma deu certo.
Por favor me ajudem, desde jáobrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ate mais...
leonardoaa wrote:
Possuo um sistema Linux Mint 14 em dual boot com Windows 7.
Call Trace:
panic+0xba/0x1c9
...
[u][b]Já tentei várias técnicas de recuperação de grub por live CD, mas nenhuma deu certo.[/b][/u]
Por favor me ajudem, desde jáobrigado.[/quote]
Tem como descrever o que fez ou mesmo postar os procedimentos efetuados dessa sua tentativa?
T+