Impressora HP F4480

m4juram4jura M4jura
editado junho 2010 em Hardwares e Periféricos
Caros amigos,

Estou tendo um pequeno problema com a minha impressora. Trata-se de uma HP All-in-one f4480.
Quando eu usava o drive HPLIP.3.9.12, além de ter todas as funcionalidades do programa do ruindows, ela imprimia super rápido.
Com o drive da hplip.3.10.2, além de não ter todas as funcionalidades, ela imprime lentamente.
Até aí, tudo bem. Baixei o drive mais recente (3.10.5). Porém, vi que no site da sougeforce ainda não há o Mint 9. Assim, segui o tuto para o Mint 8.
Todas as funcionalidades rolaram, mas a impressora não tem a mesma velocidade de antes...
Alguém poderia ajudar?

Abraços,

m4jura

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado junho 2010
    :-)
    Caro Marcelo,
    Veja se este tópico te ajuda em http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=357&forum=1&post_id=2203
    abraços.
    :lol:
    [quote]
    Marcello MC Oliveira escreveu:
    Caros amigos,

Estou tendo um pequeno problema com a minha impressora. Trata-se de uma HP All-in-one f4480.
    Quando eu usava o drive HPLIP.3.9.12, além de ter todas as funcionalidades do programa do ruindows, ela imprimia super rápido.
    Com o drive da hplip.3.10.2, além de não ter todas as funcionalidades, ela imprime lentamente.
    Até aí, tudo bem. Baixei o drive mais recente (3.10.5). Porém, vi que no site da sougeforce ainda não há o Mint 9. Assim, segui o tuto para o Mint 8.
    Todas as funcionalidades rolaram, mas a impressora não tem a mesma velocidade de antes...
    Alguém poderia ajudar?

Abraços,

m4jura[/quote]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.