análise de um usuário WINDOWS versus LINUX (leiam)

ottootto Otto Sá
editado junho 2010 em Café com Menta
:-?

caros companheiros do linux mint Brasil,
Vejam a análise de um usuário WINDOWS versus LINUX (leiam e comentem) em
http://infolipeinformatica.blogspot.com/2010/05/windows-versus-linux.html
O que acharam dessa análise? O usuário foi feliz nos seus comentários e foi muito superficial e não realista? Será ele realmente usuário do gnu linux e/ou do windows?
abraços.

:hammer:

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado junho 2010
    Para mim o cara que defende o Windows só usou o Linux a muuuuito tempo atrás e não percebeu a grande evolução que teve e está tendo até agora...

Tudo o que o cara do Windows disse a favor do S.O. da Microsoft podemos encontrar no Linux hoje...

O que leva o Windows ter mais programas é o fato dele ser o mais popular, mas ter mais programas não significa ter programas melhores...
  • klodsklods clodoaldops
    editado junho 2010
    Linux é tão facil que até eu comecei a usar já com meus 40 anos.
    Imagina então essa molecada que ja nasce com um joystic na mão...rsrsrsrsrs
    Windows só tem uam vantagem: games!
  • editado setembro 2010
    eu nao defendo o windows nem morto eu o utilizo so para jogos de resto uso meu linux mint, tenho nojo de windows e cada vez menos uso o windows para jogar pois no linux tem jogos legais e gratis, alem do mais o lnux e mais leve, seguro, belo, e muito mas muito menos bugado!!!
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado setembro 2010
    Olá Pedro,

Que tipo de ferramentas estás procurando em C e C++ no linux?

Se for para programação, eu utilizo o EMACS para escrever meus códigos, uso o GCC para compilá-los e uso o GDB para debbugar.

Consigo escrever qualquer tipo de códigos em C e C++ utilizando essas ferramentas, e com total sinceridade, só consigo programar usando isso, pois nos softwares da Windows para programação em C como o DEV-C++ me dá até arrepios de ver aquelas identações totalmente mal feitas, o sistema de debbug é ruim e mesmo pra compilar que para programas pequenos parece mais fácil, quando se quer passar diversos parâmetros e arquivos de entrada torna-se difícil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.