Dificuldade com segundo HD
Mathias
Magalhães
Fala galera, essa é a primeira vez que utilizo o LInux Mint, então esto meio perdido.
Depois de terminar de instalar, eu comecei a ter um problema. O Mint não reconhece o meu segundo HD (Que está com o Win 8 Instalado), Eu gostaria de saber como faço o mesmo funcionar, para pelo menos recupar alguns dados que estão no outro HD.
Obrigado.
Depois de terminar de instalar, eu comecei a ter um problema. O Mint não reconhece o meu segundo HD (Que está com o Win 8 Instalado), Eu gostaria de saber como faço o mesmo funcionar, para pelo menos recupar alguns dados que estão no outro HD.
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] tenha uma boa leitura.
Agora em relação ao seu problema qual e o seu ambiente gráfico? Qual e a versão que você instalou?
Já verificou em seu Gerenciador de Arquivos si seu outro HD aparece?
Nos de mais enformações para tentar ajudar.
Eu vou ler as recomendações sim, obrigado.
Então, eu baixei Cinnamon, a versão nova. Senão me engano é a 14.
O HD aparece, só que quando eu clico nele surge uma mensagem assim:
Não foi possível montar.
Quero agradecer a ajuda de vocês. Eu estava com muita dificuldade de resolver esse problema.
Ontem refazendo todos os procedimentos que vocês me enviaram, acabou que o Mint montou e reconheceu o meu HD.
Obrigado pela ajuda galera.
Vou começar a estudar o Linux melhor, para da próxima vez até poder ajudar alguém que precisa.
Valeu galera.