Dificuldade com segundo HD

MathiasMathias Magalhães
editado março 2013 em Dúvidas Iniciais
Fala galera, essa é a primeira vez que utilizo o LInux Mint, então esto meio perdido.

Depois de terminar de instalar, eu comecei a ter um problema. O Mint não reconhece o meu segundo HD (Que está com o Win 8 Instalado), Eu gostaria de saber como faço o mesmo funcionar, para pelo menos recupar alguns dados que estão no outro HD.

Obrigado.

Comentários

• editado março 2013
    Ola amigo seja bem vindo ao Linux Mint Brasil sinta-se em casa.
    Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] tenha uma boa leitura.

Agora em relação ao seu problema qual e o seu ambiente gráfico? Qual e a versão que você instalou?

Já verificou em seu Gerenciador de Arquivos si seu outro HD aparece?

Nos de mais enformações para tentar ajudar.
  • MathiasMathias Magalhães
    editado março 2013
    Obrigado por me responder.

Eu vou ler as recomendações sim, obrigado.

Então, eu baixei Cinnamon, a versão nova. Senão me engano é a 14.

O HD aparece, só que quando eu clico nele surge uma mensagem assim:

Não foi possível montar.
  • MathiasMathias Magalhães
    editado março 2013
    Bom dia pessoal !

Quero agradecer a ajuda de vocês. Eu estava com muita dificuldade de resolver esse problema.

Ontem refazendo todos os procedimentos que vocês me enviaram, acabou que o Mint montou e reconheceu o meu HD.

Obrigado pela ajuda galera.

Vou começar a estudar o Linux melhor, para da próxima vez até poder ajudar alguém que precisa.

Valeu galera.
  • editado maio 2013
    Pessoal, tenho um notebook asus a45a comprei ele com o windows 8 e mudei para o 7, pois nao conseguia instalar linux mint e agora quando tento o mint mat nao detecta o win 7 instalado... alguem pode mim ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.