Convite Máfia Linux

editado março 2013 em Café com Menta
Caros gostária de convidalos para conhecer meu Fórum Linux...O Fórum abrange Linux,Segurança da Informação,Pentest,DeepWeb etc...Seria uma honra ter vocês lá...Abraço...É Linux Na Veia...

Link do fórum: http://www.mafialinux.com

OBS:Não achei nem uma regra no Fórum contra convite para outros Fóruns Linux...Se houver pesso desculpas...

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado março 2013
    Olha amigo realmente não tem regra contra isso ainda mais se você aborda o GNU/Linux como tema, correto?

Agora, sendo o chato como sempre "sou", mas quero que tome como uma critica construtiva:

Primeiro parabéns pela iniciativa, já que manter um fórum não é nada fácil e bem sei disso. Depois vamos a parte chata, ok?

Pois é alguns amigos como por exemplo o Creto a cá que teima em não ser abduzido pelas lentes de grau (kkk óculos) terá certos percalços para uma boa visualização do portal/forum na cor escura.

Como em outro exemplo: não consegui ler nenhum dos nicks tanto de usuários quanto dos admins de la ná página inicial.

Isso é apenas uma sugestão, cores mais leves tendem a serem de melhor visualização.

Abs e boa sorte!!!

Atenciosamente,
    Creto

T+
  • editado março 2013
    [quote]
    EysK wrote:
    OBS:Não achei nem uma regra no Fórum contra convite para outros Fóruns Linux...Se houver pesso desculpas...[/quote]De fato, não há. E nem haverá, desde que todos façam como você, postando na sala correta.

Parabenizamos a todos que se envolvem e divulgam o Linux. Parabéns pela iniciativa e pela coragem.

Seja bem-vindo ao nosso Fórum! Quando puder, use a sala "Apresente-se" e faça-nos uma apresentação "oficial". Leia atentamente nossos termos e regras e nossas recomendações.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.