[Resolvido] Posso instalar várias distribuições usando a mesma home?

Olá

Tenho sda1 20 Gb Mint 14
sda2 60 Gb /home

Posso instalar outras distribuições montando a mesma home em sda2 ?

Comentários

• editado março 2013
    [quote]
    egfr wrote:
    Olá

Tenho sda1 20 Gb Mint 14
    sda2 60 Gb /home

Posso instalar outras distribuições montando a mesma home em sda2 ?[/quote]Ate a onde eu sei não conheço nenhum script para isso não. Vamos ver si algúm outro membro aqui conhece.
  • editado março 2013
    [quote]
    egfr wrote:
    Olá

Tenho sda1 20 Gb Mint 14
    sda2 60 Gb /home

Posso instalar outras distribuições montando a mesma home em sda2 ?[/quote]

Boa noite!
    Bom até onde eu sei vc pode sim, mas para evitar conflitos é melhor usar nome de máquina e usuário deferente pra cada distro.
    Exemplo:
    Nome da máquina para o Linux Mint, LinuxMint e usuário mint2
    Nome da máquina para Sabayon, Sabayon e usuário mint3
    Veja bem se vc tem os mesmos nomes para o LM, e Sabayon, quando vc usar o Firefox no sabayon, e depois entrar no LM, e usar o Firefox do LM, pode ocorrer de apagar a configuração do Sabayon e subscrever a do LM, ja que vai salvara no mesmo diretório e é o mesmo usuário.
    Lembrando acima são apenas exemplos, vc pode usar o nome da máquina e usuário que desejar, mas com nomes deferentes.
    Eu uso o Sabayon e o LM n tenho problema, espero ter ajudado!
  • editado março 2013
    Valeu colegas, vou tentar.
  • editado março 2013
    [quote]RRsouza disse: Eu uso o Sabayon e o LM n tenho problema, espero ter ajudado![/quote]

Ajudou sim, e conheci a Sabayon :-)

[quote]Tovarishch disse: Veja que eu tenho um notebook com as distros: kurumin 7.0, biglinux, fedora, openSuse, Ubuntu, Slackware, Mandriva, e Mint 13, tudo com a mesma home. [/quote]

Obrigado pelas dicas, já estou com Mint 14 e Debian 6 com a mesma home (nome de máquina e usuário diferente) e deixei mais 3 partições preparadas, Agora é escolher as outras distros.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.