Teclado cortando letras quando digita rapido
Boas pessoal.
Estava com problema instalação do meu note um hp probook 4530s estava tentando instalar o LMDE e nao estava dando certo o boot pós instalação baixei a mídia do mint 14 e instalou tranquilo.
O problema é que quando eu digito rapido estar cortando algumas teclas, pensei que poderia ser problema no teclado do note mas não é sempre a mesma tecla e dei book com o backtrack live e nele funciona normal.
Alguem sabe oque pode ser?
Abraços
Estava com problema instalação do meu note um hp probook 4530s estava tentando instalar o LMDE e nao estava dando certo o boot pós instalação baixei a mídia do mint 14 e instalou tranquilo.
O problema é que quando eu digito rapido estar cortando algumas teclas, pensei que poderia ser problema no teclado do note mas não é sempre a mesma tecla e dei book com o backtrack live e nele funciona normal.
Alguem sabe oque pode ser?
Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Da uma olhada nas configurações do teclado.
Vá em C[b]onfigurações do Cinnamon[/b] e depois em [b]Teclado [/b] e ver si tem algo ai para resolver esse problema.
[b]Fique com Deus.[/b]
Teste de digitacão d teclado com as novas coofigurações para ver se o erro continuuava. Notei que alem d cortaar algumas letras agora ele começou a repetir outras mesmo ooo toque na tttlca sendo rápidd sem dar tempo para a repetição.
Entenderam galera? Depois que alterei as configurações além de cortar algumas letras está repetindo outras mesmo o toque na tecla sendo rápido.
Fiz alguns testes de memória e HD e nao detectou nenhum erro, estou começando a achar que o problema é fisico.