Teclado cortando letras quando digita rapido

Boas pessoal.

Estava com problema instalação do meu note um hp probook 4530s estava tentando instalar o LMDE e nao estava dando certo o boot pós instalação baixei a mídia do mint 14 e instalou tranquilo.
O problema é que quando eu digito rapido estar cortando algumas teclas, pensei que poderia ser problema no teclado do note mas não é sempre a mesma tecla e dei book com o backtrack live e nele funciona normal.

Alguem sabe oque pode ser?

Abraços

Comentários

• editado março 2013
    Amigo esse problema e muito estranho nunca vi uma coisa dessa.

Da uma olhada nas configurações do teclado.

Vá em C[b]onfigurações do Cinnamon[/b] e depois em [b]Teclado [/b] e ver si tem algo ai para resolver esse problema.
  • editado março 2013
    Tenho uma suspeita. Pode ser problema de ajuste no [b]intervalo de repetição[/b] ou na [b]taxa de repetição[/b] (ou nos dois), se eu não estiver falando bobagem. Se o intervalo de repetição estiver [b]muito longo[/b] e a taxa de repetição [b]muito lenta[/b], pode não dar tempo do caractere ser reconhecido na mesma velocidade de sua digitação. Estou fora do Mint agora... Procure se há esses ajustes no Cinnamon. Deixe o intervalo de repetição mais curto (mas não totalmente) e a taxa de repetição mais rápida (pode até ser total).

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado março 2013
    Então galera agora o problema mudou hehehehehehhhe vou digitar aqui em baixo sem corrigir oq acontece e depois explico.

Teste de digitacão d teclado com as novas coofigurações para ver se o erro continuuava. Notei que alem d cortaar algumas letras agora ele começou a repetir outras mesmo ooo toque na tttlca sendo rápidd sem dar tempo para a repetição.

Entenderam galera? Depois que alterei as configurações além de cortar algumas letras está repetindo outras mesmo o toque na tecla sendo rápido.

Fiz alguns testes de memória e HD e nao detectou nenhum erro, estou começando a achar que o problema é fisico.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.