[Resolvido] Login automático não habilita

mattknobmattknob Mateus Knob
editado março 2013 em Sistema
Uso LM Nadia e apesar de habilitar o login automático nas contas de usuário (conforme print abaixo) o sistema não inicia automaticamente, sempre pede login e senha, coisa que não acontecia antes de eu criar uma nova conta de usuário (a antiga foi apagada).

[img align=left width=300]http://img213.imageshack.us/img213/1847/screentj.png[/img]

Comentários

• editado março 2013
    [quote]
    Mateus Knob wrote:
    Uso LM Nadia e apesar de habilitar o login automático nas contas de usuário (conforme print abaixo) o sistema não inicia automaticamente, sempre pede login e senha, coisa que não acontecia antes de eu criar uma nova conta de usuário (a antiga foi apagada).[/quote]Cara, deixa eu ver se entendi bem... A conta que você cria na instalação, por padrão, é sua conta de [b]administrador[/b]. Essa mesma conta é a que tem permissão de realizar modificações no sistema, criar novas contas, dar a essas novas contas as devidas permissões e, inclusive, definir qual conta entrará automaticamente. Foi essa conta (que você chamou de "antiga") que foi apagada?!

Outra dúvida: quando você criou a nova conta, deu a ela permissões de administrador e a definiu para acesso automático?

Se você apagou sua conta de administrador (coisa que, confesso, causou-me estranheza) e não definiu outra conta com tais poderes, não vai poder realizar algo de mais profundo em seu sistema, como atualizar, por exemplo. Que corrijam-me os demais usuários.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.