proxy no XFCE

editado março 2013 em Ambientes Nativos
Olá, pessoal!

Estou levando uma surra pra configurar a proxy; eu trabalho com meu notebook e a rede do serviço trabalha com uma infeliz duma proxy.

No ubuntu, o item [b]rede[/b] me permite inserir o endereço mas no Mint não acho onde está essa opção.

Thanks.

Comentários

• editado março 2013
    [quote]
    HSchafer wrote:
    Olá, pessoal!

Estou levando uma surra pra configurar a proxy; eu trabalho com meu notebook e a rede do serviço trabalha com uma infeliz duma proxy.

No ubuntu, o item [b]rede[/b] me permite inserir o endereço mas no Mint não acho onde está essa opção.

Thanks.[/quote]

Não sei se te ajuda, mas independente do DE ou ambiente de trabalho, com exceção do KDE (que possui bibliotecas em QT) você pode instalar o GADMIN-SAMBA e o GADMIN-TOOLS presente nos repositórios. É uma ferramenta feita em GTK, funciona perfeitamente no XFCE (ou ambientes com bibliotecas em GTK) e lhe dá total suporte a toda sua rede, sendo muito mais completo que o network-manager. O XFCE ainda possui alguns bugs, mas eles são facilmente resolvidos usando-se aplicativos feitos para o Gnome (na maioria das vezes). Espero ter ajudado, vlw?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.