Apresentando
mrgear
Bruno Rocha
Bem pessoal eu sou o Bruno (mrgear) e resolvi dar outra chance pro Linux após esta semana ser pego por um [b]virus que infectou o meu DNS[/b].
E como eu sou [b]Designer e Webdesigner [/b]vou precisar da ajuda de vocês para utilizar programas como Photoshop e Corel.
Na verdade eu já havia tido experiencias passadas com o [b]Ubuntu[/b]. Porém comecei a me irritar quando tentava instalar pacotes e nunca conseguia. Fora isto praticamente tudo que eu precisava fazer tinha que abrir aquele [b]Konsole[/b] e executar algum comando e isso foi me irritando afinal, porque não fazer uma coisa simples, estamos em 2013 e não é preguiça uma GUI sempre facilita (ex: Android, você baixa um apk clica nele, instala e pronto é só usar).
Agora estou baixando o Mint para testar espero não me decepcionar e espero contar com a ajuda de todos vocês. Um abraço e att.
E como eu sou [b]Designer e Webdesigner [/b]vou precisar da ajuda de vocês para utilizar programas como Photoshop e Corel.
Na verdade eu já havia tido experiencias passadas com o [b]Ubuntu[/b]. Porém comecei a me irritar quando tentava instalar pacotes e nunca conseguia. Fora isto praticamente tudo que eu precisava fazer tinha que abrir aquele [b]Konsole[/b] e executar algum comando e isso foi me irritando afinal, porque não fazer uma coisa simples, estamos em 2013 e não é preguiça uma GUI sempre facilita (ex: Android, você baixa um apk clica nele, instala e pronto é só usar).
Agora estou baixando o Mint para testar espero não me decepcionar e espero contar com a ajuda de todos vocês. Um abraço e att.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja muito bem-vindo à comunidade Mint Brasil.
Como você é novato no Fórum, peço-lhe que aproveite e dê uma lida em nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url].