me apresentando

albertalbert albert
editado abril 2013 em Apresente-se
Bom dia pra todos, sou albert ,minha área proficional é a construção civil .sou iniciante no linux , estou usando o mint 12 lxde,gostei muito desse forum principalmente da educação com que são respondidas as perguntas. meus parabens a todos que participam . um abraço pra todos.

Comentários

• editado abril 2013
    Caro Albert,

Seja muito bem-vindo à comunidade Mint Brasil.

Como você é novato no Fórum, peço-lhe que aproveite e dê uma lida em nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url].

Obrigado pelos elogios quanto a educação e respeito dos usuários do Fórum. Esse é um aspecto que todos os integrantes da equipe fazem questão de manter e valorizar, pois pensamos ser eles fundamentais em qualquer tipo de comunidade.

Como você disse estar utilizando o Mint 12, gostaria de lembra-lhe que o suporte a esta versão da distro se encerra este mês. Sendo assim, sugiro-lhe atualizar o Mint para uma versão mais recente (o Mint 13 Maya, por exemplo, é uma versão LTS com suporte até abril de 2017, sendo uma ótima pedida.)

Abraço.
  • editado abril 2013
    Seja bem-vindo, Albert!

Complementando a sugest'ao do Hugo, voce pode baixar o Mint 13 atraves de nossa pagina de downloads. O link esta num dos banners da pagina inicial e no menu "Downloads", tambem na pagina inicial.

Essa casa e nossa.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.