Acelerador Gráfico da AMD

scheinschein Alan
editado abril 2013 em Hardwares e Periféricos
bom dia galera, minha placa de vídeo está instala, tudo certinho, mas eu venho notando que o acelerador gráfico dela não, eu nem arrisquei brincar com o compiz ainda, mas quando eu movo uma pasta eu vejo que ela vai vom lentidão sabe ? alguém realmente sabe como instalar esse acelerador ? a placa é : AMD Radeon HD 6520G ... é um note, ou seja: onboard ... linux não detectou automático a placa, tive que instalar pelo fgrlx se eu não me engano ... mas faltou o acelerador ... alguém pode me ajudar ? muitos tentaram kkkk mas ninguém conseguiu, não queria usar ubuntu --' instalei o mint semana passada :D e não quero usar fedora por medo de não conseguir instalar nenhuma placa kkkkk

Comentários

• editado agosto 2013
    Se já conseguiu instalar a placa de vídeo é uma vitória, não consigo de jeito algum instalar os drivers da placa dedicada do meu Vostro 3550. O fglrx dá crash e não inicia mais em modo gráfico.
    Teu notebook possui apenas a placa de vídeo AMD ou é híbrido?
  • editado agosto 2013
    [quote]
    Alan wrote:
    bom dia galera, minha placa de vídeo está instala, tudo certinho, mas eu venho notando que o acelerador gráfico dela não, eu nem arrisquei brincar com o compiz ainda, mas quando eu movo uma pasta eu vejo que ela vai vom lentidão sabe ? alguém realmente sabe como instalar esse acelerador ? a placa é : AMD Radeon HD 6520G ... é um note, ou seja: onboard ... linux não detectou automático a placa, tive que instalar pelo fgrlx se eu não me engano ... mas faltou o acelerador ... alguém pode me ajudar ? muitos tentaram kkkk mas ninguém conseguiu, não queria usar ubuntu --' instalei o mint semana passada :D e não quero usar fedora por medo de não conseguir instalar nenhuma placa kkkkk [/quote]Acesse e baixe o driver para Linux [url=http://driverscollection.com/?H=Mobility%20Radeon%20HD%206520G&By=AMD&SS=Linux%20x86_64]daqui[/url]. [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-4379/resolvido-problemas-de-compatibilidade-entre-itautec-e-linux-mint-13-141-e-15.html?start=30&&order=ASC&status=&mode=0]Neste tópico[/url], há como instalar corretamente.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.