Ótima impressao

mrgearmrgear Bruno Rocha
Bem pessoal estou a cerca de 10 minutos usando o [b][color=009966]Mint 14 (Cinnamon)[/color][/b] e já foi bem melhor que qualquer experiencia que já tive com o linux.... estou amando esse mint =)... ;D

Comentários

• editado abril 2013
    Caro Bruno,

Todos nós da comunidade Mint ficamos felizes que tenha gostado de verdade da distro e que ela tenha satisfeito todas as suas necessidades.

Peço-lhe, porém, que edite o título do tópico, pois ele está em desacordo com a [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regra[/url] 11 (letras maiúsculas).

PS: Movi este tópico para a sala Depoimentos, pois a sala Cinnamon é para o suporte de problemas neste ambiente de trabalho.
  • editado abril 2013
    Comigo também: o Mint foi e é a melhor distro que usei!

Também fico feliz por sua satisfação. Espero que ela se extenda ao nosso Fórum.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado maio 2013
    Conheço o Linux Mint há um pouco mais de 1 ano... após testar várias distros como Ubuntu, Fedora, OpenSUSE,Mandriva o Linux Mint foi a qual mais me adaptei!!! atualmente estou usando a versão 14 Nadia Mate e posso dizer que essa distro é espetacular... uso Windows apenas pra jogo mas fora isso é Linux 100%
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.