me apresento
sofisma
maxwell
Olá a todos! Tenho acompanhado a evolução do mundo linix desde o ubuntu 6, de lá pra cá, testei algumas distros de renome e algumas pouco conhecidas mas promissoras. Porém, nenhuma delas me deu mais retorno quanto á facilidade do que a Mint. Embora eu tenha passado mais tempo com o Ubuntu.
Me interesso por programação, tenho me enveredado pelos lados do html 5 e ruby. Pretendo em breve saber o máximo das duas. Sou técnico em informática e espero pelo LM 15 para que eu possa dar melhor uso ao meu note com windows 8 ( tinha tudo para ser tão versátil como o 7 mas...). Embora não me considere nenhum usuário master de Linux, tento ser de ajuda sempre que possível. Trabalho num lugar que adotou o Debian como sistema de escritório por força de lei e confesso me surpreender em como as pessoas ainda são muito resistentes quanto ao software livre. Mas tenho esperanças com as distros cada dia se tornando mais user frendly o interesse se torne maior.
Bom, é isso. Espero ser de grande ajuda a todos!
Até... mais!
Me interesso por programação, tenho me enveredado pelos lados do html 5 e ruby. Pretendo em breve saber o máximo das duas. Sou técnico em informática e espero pelo LM 15 para que eu possa dar melhor uso ao meu note com windows 8 ( tinha tudo para ser tão versátil como o 7 mas...). Embora não me considere nenhum usuário master de Linux, tento ser de ajuda sempre que possível. Trabalho num lugar que adotou o Debian como sistema de escritório por força de lei e confesso me surpreender em como as pessoas ainda são muito resistentes quanto ao software livre. Mas tenho esperanças com as distros cada dia se tornando mais user frendly o interesse se torne maior.
Bom, é isso. Espero ser de grande ajuda a todos!
Até... mais!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+
Valeu pelas boas vindas!
Seja muito bem-vindo à comunidade Mint Brasil.
Como você é novato no Fórum, peço-lhe que aproveite e dê uma lida em nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url].
Abraço.
Que bom já tem uma boa impressão da comunidade! Espero que ela perdure!
[b]Fique com Deus.[/b]