Olha eu aqui
Olá, bom eu sou o adriano, vivo de informática haha, trabalho há muito com isso, já havia tentado usar o pinguim onde o ubuntu ainda era 5.5, kurumin tava longe de ser descontinuado também haha, mais era o primeiro contato com o pinguim... esse contato só se tornou maior quando entrei na faculdade, ai sim pude usar o ubuntu, debian, cent os, fedora... resumindo durante essa época fui entusiasta do pinguim, mais depois perdi o contato (meros 5 anos se passaram) e agora a pouco tempo, retornei e estou experimentando o mint 14 cynnamon... espero que a experiência continue sendo interessante...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Espero que sua experiência seja muito positiva tanto com a distro quanto com a nossa comunidade. Não deixe de ler nossas recomendações. O link está em minha assinatura.
Quanto à versão do Mint escolhida por você, uma observação (alguém pode discordar): A versão 14 é mais adequada para os que querem usar as novas tecnologias, as versões mais recentes dos aplicativos, mas só tem suporte até [b]abril de 2014[/b]. Já a versão 13 oferece suporte até [b]abril de 2017[/b], adequada para quem não pensa em mudar de versão tão cedo e não se incomoda em usar versões menos recentes dos programas. Está ao gosto do cliente. Não estou dizendo que uma seja melhor que outra. No fim, ambas são excelentes.
[b]Fique com Deus.[/b]
Seja muito bem-vindo a comunidade Mint Brasil.
Abraço.
Que bom que você escolheu o Linux Mint para esse retorno ao mundo do Linux, é uma excelente distro e você não vai si arrepender.
Ate mais......