Impressões do uso Linux Mint 8 instalado da versão DVD

editado junho 2010 em Sistema
Pessoal,

Relato aqui alguns problemas que tive instalando o Mint 8 da versão DVD:

** Rainlendar instalado do pacote>> rainlendar2-lite_2.6.b82-1_i386.deb>> não aceitava a instalação do pacote Portuguese.r2lang e tbm não aceitava a instalação dos pacotes de skin, ou seja, não ficava em português e só tinha um skin horrível.

** Skype abria 5 vezes na inicialização. (Tudo relatado em outro tópico)

** Net Video Hunter,que é um complemento do firefox para baixar videos do You Tube, baixado do link >> http://www.superdownloads.com.br/download/196/netvideohunter-linux/ << simplesmente não funcionava.

** Impressora Canon Prixma iP1300 foi reconhecida mas não imprimiu (o drive não aparecia listado nas configurações de impressão, e tudo que é passo que eu fiz, a partir de um outro tópico que tem aqui no fórum sobre problemas com impressora não funcionaram, ainda tentei procurar os driveis no braço conforme dica de outro fórum, já que tinha tudo instalado no ruiwndons, mas não obtive sucesso)

Meu PC:
processador intel dual core
placa mãe GigaByte modelo: GA-G31M-ES2L
4G memoria Ram
HD samsung 500G 4500rpm

Bem..deixo registrada a experiência para conhecimento de todos, afinal somos usuários do mesmo sistema.
Procurei um monte por solução disto tudo,pois tinha certeza que funcionava no Mint, pq eu usava antes(precisei instalar novamente pois troquei o HD)e antes que não me restasse mais nem um neurônio para queimar, eu lembrei que a única coisa diferente que fiz foi ter usado a versão DVD,então reinstalei da versão CD. Não sei se isso aconteceu com mais alguém, mas o fato é que tudo foi resolvido reinstalando o Linux Mint 8 da versão CD.

Abraços.
:-D

Comentários

• editado setembro 2010
    Felizmente na verçao 9 isadora tudo ficou maravilhosamente otimo... o melhor linux que ja usei!!!!! a equipe linux mint esta de parabens!!!!!!!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.