Indicator Applet 3 não Funciona

arielcrvgarielcrvg Ariel
editado maio 2013 em Sistema
Olá galera, o meu indicador não está funcionando, ele só fica carregando sem parar. Indicador é onde ficam as horas e os programas para que eu uso para gravar video aulas ficam lá... Já tentei tira-lo e por ele novamente e não solucionou. Alguém me dá uma luz ai ? Eu uso o Zorin, mais praticamente todos os comandos, programas, do ubuntu é compatível nele.

Por favor me ajudem, estou desesperado, preciso arrumar isso o quanto antes pois tenho um trabalho para fazer.

Comentários

• editado maio 2013
    Cara, fiz um teste com esse Zorin OS 6 numa VM e confesso que o bichinho é bugado demais. Ná minha máquina só Linux Mint...creio que seu applet do AWN (Avant Window Navigator) esteja precisando de alguma configuração, por isso ele fica tentando carregar e não carrega. Senão me engano, clicando com o botão direito do mouse sobre o applet aparece quais os indicadores do sistema vc quer que apareça, lá escolhe somente os que mais usa, tipo som, rede e desabilita os demais. No meu caso os aplicativos MeMenu e o Weather sempre davam pau, daí verifica quais são e vai fazendo testes ok? Acho que o Zorin deve ter algum fórum oficial, lá é mais fácil achar uma resposta mais condizente com a sua dúvida!
    Inté +
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.