[Resolvido] Carregamento do Live CD travando pc.

timao_naotimao_nao Judson
Queria saber se alguem poderia me ajudar com o cd live do MATE . Quando está carregando e aparece o mouse alguns segundos depois a tela trava e não sai mais de lá. no carregamento da fallback grafic device - fail. minha placa de video é uma geforce gt520.

Comentários

• timao_naotimao_nao Judson
    editado maio 2013
    Queria saber se alguem poderia me ajudar com o cd live do MATE . Quando aparece o mouse alguns segundos depois a tela trava e não sai mais de lá. no carregamento da fallback grafic device - fail. minha placa de video é uma geforce gt520.
  • editado maio 2013
    [quote]
    Judson wrote:
    Queria saber se alguem poderia me ajudar com o cd live do MATE . Quando está carregando e aparece o mouse alguns segundos depois a tela trava e não sai mais de lá. no carregamento da fallback grafic device - fail. minha placa de video é uma geforce gt520.[/quote]

Uni os tópicos duplicados, o que é contra as Regras do Fórum. Favor leia as nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url], [url=http://www.linuxmint.com.br/c/termos_de_uso]Termos de Uso[/url] e [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras[/url] de forma que isso não volte a ocorrer.

Quanto ao seu problema, pergunto-lhe:

Já verificou a ISO (MD5SUM) para ver se não está corrompida?

Gravou o CD em baixa velocidade (4X ou menor)?

Está utilizando uma mídia de boa qualidade?

Se as respostas as três perguntas acima forem positivas, experimente utilizar um Live-pendrive.
    Antes de gravá-lo, porém, baixe uma nova ISO (via torrent, que é mais seguro) e verifique se a MD5SUM está correta.
    editado maio 2013
    eu tentei excluir o do outro tópico mas sou meio noob. kkk . a respeito da iso eu consigo inicializa-la no virtual box. vo tentar baixa-la pelo torrent como me aconselhou e tentar novamente.
    editado maio 2013
    Eu rodei o cd dentro do windows e coloquei pra instalar junto com ele. aparece uns modes diferentes quando se faz isso. possui o modo normal. o modo safe grafic o modo ACPI workarounds e mais outros 2. todos dao o mesmo problema menos o ACPI workarounds que esta iniciando só que não quero instalar junto com o windows. alguem sabe quais os comandos pra iniciar pelo cd esse mode ACPI?

EDITANDO AKI... acho que achei o comando no grub.cfg no windows. vo tentar colocar no cd. se der certo posto ake
    editado maio 2013
    consegui instalar com os comandos

Rootflags=sync acpi=off noapic nolapic porem só ta iniciando na placa onboard. alguem sabe como instalar a placa GeForce gt520?
    editado maio 2013
    Moderador pode fechar o tópico já consegui instalar. o problema sempre foi as placas de video mesmo. assim que instalei o drive da Nvidia o boot com a placa não travou mais. obg pela atenção. vlw!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.