Linux mint não roda em máquina virtual

RevoltadoRevoltado Cachorro do Drácula
[font=Georgia]Prezados boa tarde, baixei a ISO do mint 14 e ao instalar no Virtual Box, faço todo procedimento, aponto para onde está a imagem iso, ele abre uma tela de contagem regressiva e para no logotipo do mint.
Enfim não passa disto, e não consigo instalar esta distro que gostaria de testar.
Sigo no aguardo.[/font]

Comentários

• timao_naotimao_nao Judson
    editado maio 2013
    Olá, eu tive esse problema não sei se vai resolver no seu caso. bom, enfim.. vá nas configurações da sua maquina virtual na opção de sistema e aba processador marque a opção habilitar pae/nx aqui resolveu. tenta ai.
  • editado novembro 2013
    Eu também estava encontrando o mesmo problema. Judson obrigado pela dica, aqui resolveu o problema.

Tinha algum tempo que eu estava querendo testar o Mint. Optei pelo Olivia KDE. Atualmente uso o Ubuntu em casa e Debian testo no trabalho.
  • editado fevereiro 2015
    Olá, bom dia a todos. Oi Adriano, bom dia. Bem vindo ao Fórum LMB. Aqui você sempre receberá ajuda. E, logo, logo, também estará auxiliando outros iniciantes.
  • gersonlimgersonlim Gerson
    editado julho 2015
    Olá pessoal no iniciante e também tentei instalar no virtualbox mas trava na inicialização fiz a alteração que o Judson falou mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.