Mint KDE????
Silas
Silas
É impressão minha ou quase nimguém do forúm usa KDE?
Os tutoriais que vejo por aqui são quase sempre para gnome,os screens ídem.
Ninguem,alem de mim,gosta do KDE?
Sem querer voltar a velha discussão GNOME x KDE,gostaria de saber o porque disso,se é por estabilidade,pêso,beleza ou simplesmente por costume mesmo.
Eu mesmo comecei no linux pelo gnome,mas hoje não consigo mais me adaptar.
Sem querer voltar a velha discussão GNOME x KDE,gostaria de saber o porque disso,se é por estabilidade,pêso,beleza ou simplesmente por costume mesmo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Respondendo por mim, já que no meu caso é uma questão pessoal:
Gosto e costume, além da simplicidade do mesmo quando comparado ao KDE na minha opinião!
T+
Arlei
Caro Silas,
Na verdade o forte do linux mint é o gnome, mas tem para outros gostos também. Eu sempre fui um forte admirador do kde até a versão 3.5.9 mas quando ele passou para o kde 4 eu me decepcionei com ele e me despedi dele. Mas tembém gosto muito do fluxbox, do openbox e do lxde. Mas kde atualmente não, quem sabe um dia eu mude de ideia? Gostava muito do kde do tempo do kurumin e do biglinux. Já usei também muito o kde do sidux, mas é um kde todo otimizado, mas atualmente vou de xfce,fluxbox e lxde.
Abraços.
8-) [quote]
Silas escreveu:
É impressão minha ou quase nimguém do forúm usa KDE?
[/quote]
Finalmente alguém no fórum além de mim gosta do KDE!!! :-D
Bom, eu não uso o Linux Mint KDE, mas estou baixando e eu gosto do KDE, como vcs podem ver no meu nick.
FLW!