Mint KDE????

SilasSilas Silas
editado junho 2010 em Café com Menta
É impressão minha ou quase nimguém do forúm usa KDE?
Os tutoriais que vejo por aqui são quase sempre para gnome,os screens ídem.
Ninguem,alem de mim,gosta do KDE?
Sem querer voltar a velha discussão GNOME x KDE,gostaria de saber o porque disso,se é por estabilidade,pêso,beleza ou simplesmente por costume mesmo.
Eu mesmo comecei no linux pelo gnome,mas hoje não consigo mais me adaptar.

Comentários

• arleiarlei Arlei
    editado junho 2010
    Olá Silas.

Respondendo por mim, já que no meu caso é uma questão pessoal:

Gosto e costume, além da simplicidade do mesmo quando comparado ao KDE na minha opinião!

T+
    Arlei
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado julho 2010
    para mim eu prefiro o GNOME, não apenas pelo costume, já que prefiro fazer a maioria das coisas via terminal, mas acho que o gnome é mais estável e além disso acho que os aplicativos focam muito mais em serem bons do que serem bonitos...
  • ottootto Otto Sá
    editado julho 2010
    :-)
    Caro Silas,
    Na verdade o forte do linux mint é o gnome, mas tem para outros gostos também. Eu sempre fui um forte admirador do kde até a versão 3.5.9 mas quando ele passou para o kde 4 eu me decepcionei com ele e me despedi dele. Mas tembém gosto muito do fluxbox, do openbox e do lxde. Mas kde atualmente não, quem sabe um dia eu mude de ideia? Gostava muito do kde do tempo do kurumin e do biglinux. Já usei também muito o kde do sidux, mas é um kde todo otimizado, mas atualmente vou de xfce,fluxbox e lxde.
    Abraços.
    8-) [quote]
    Silas escreveu:
    É impressão minha ou quase nimguém do forúm usa KDE?
    Os tutoriais que vejo por aqui são quase sempre para gnome,os screens ídem.
    Ninguem,alem de mim,gosta do KDE?
    Sem querer voltar a velha discussão GNOME x KDE,gostaria de saber o porque disso,se é por estabilidade,pêso,beleza ou simplesmente por costume mesmo.
    Eu mesmo comecei no linux pelo gnome,mas hoje não consigo mais me adaptar.
    [/quote]
  • KDEKDE
    editado julho 2010
    :-D :-D :-D :-D :-D :-D!!!!!!
    Finalmente alguém no fórum além de mim gosta do KDE!!! :-D
    Bom, eu não uso o Linux Mint KDE, mas estou baixando e eu gosto do KDE, como vcs podem ver no meu nick.
    FLW!
  • editado setembro 2010
    uso o kde gosto muito dele!!! to com a versao 4.5 ela tem aguns raros bugs e é pesada mas e muito boa e confortavel!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.