Músicas

AlexSandroAlexSandro Alex Sandro
editado maio 2013 em Dúvidas Iniciais
Fala moçada do Fórum Beleza? Então eu sou um cara que gosta muito de ouvir e baixar músicas,
logo como disse no tópico "Apresente-se", sou meio leigo quanto ao linux, então eu gostaria que me descem uma dica de qual melhor modo de baixar arquivos .mp3

Agradeço desde já!

Comentários

• editado maio 2013
    O tópico que você criou em [ Dicas e Truques] foi movido para o sub-fórum [ Iniciantes ]. Por favor, compreenda que isto foi feito para manter a organização do fórum.

Em relação a sua duvida você pode fazer os download das suas musicas normalmente sem nenhum problema igualzinho quando você usava o Windows.

Ate mais....
  • editado maio 2013
    [quote]
    Alex Sandro wrote:
    Fala moçada do Fórum Beleza? Então eu sou um cara que gosta muito de ouvir e baixar músicas,
    logo como disse no tópico "Apresente-se", sou meio leigo quanto ao linux, então eu gostaria que me descem uma dica de qual melhor modo de baixar arquivos .mp3

Agradeço desde já! [/quote]

Assim como no Windows o Linux possui vários aplicativos como amule, nicotine, etc.
    E para quem quiser existe também a possibilidade de instalar o ares via wine, um aplicativo que usa bibliotecas api que permite a execução de aplicativos para Windows.
  • hgilhgil Henrique
    editado maio 2013
    uso o Transmission para baixar e o VLC para tocar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.