Músicas
AlexSandro
Alex Sandro
Fala moçada do Fórum Beleza? Então eu sou um cara que gosta muito de ouvir e baixar músicas,
logo como disse no tópico "Apresente-se", sou meio leigo quanto ao linux, então eu gostaria que me descem uma dica de qual melhor modo de baixar arquivos .mp3
Agradeço desde já!
logo como disse no tópico "Apresente-se", sou meio leigo quanto ao linux, então eu gostaria que me descem uma dica de qual melhor modo de baixar arquivos .mp3
Agradeço desde já!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em relação a sua duvida você pode fazer os download das suas musicas normalmente sem nenhum problema igualzinho quando você usava o Windows.
Ate mais....
Alex Sandro wrote:
Fala moçada do Fórum Beleza? Então eu sou um cara que gosta muito de ouvir e baixar músicas,
Agradeço desde já! [/quote]
Assim como no Windows o Linux possui vários aplicativos como amule, nicotine, etc.
E para quem quiser existe também a possibilidade de instalar o ares via wine, um aplicativo que usa bibliotecas api que permite a execução de aplicativos para Windows.