Analisar compatibilidade de hardware (Dell VOSTRO 35500)
markusCez
Marcus Cesar
Olá gente!
Tenho um Dell vostro 3550, com placa de vídeo híbrida, intel/atiRandeon, estou a procurar uma distro linux que me dê suporte a esse hardware, o linux Mit 15 me dará esse suporte?
Estou baixando ele.
Por sinal já baixei e testei inumeras distros linux e nenhum me deu suporte adequado com excessão do Ubuntu 12.04, mas quando atualizei para o 13.04 perdi minha area de trabalho.
Será que o mit me dará esse suporte?
Tenho um Dell vostro 3550, com placa de vídeo híbrida, intel/atiRandeon, estou a procurar uma distro linux que me dê suporte a esse hardware, o linux Mit 15 me dará esse suporte?
Estou baixando ele.
Por sinal já baixei e testei inumeras distros linux e nenhum me deu suporte adequado com excessão do Ubuntu 12.04, mas quando atualizei para o 13.04 perdi minha area de trabalho.
Será que o mit me dará esse suporte?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora em relação a sua duvida.
[quote]
Marcus Cesar wrote:
Olá gente!
Estou baixando ele.
Será que o mit me dará esse suporte?[/quote]
Suporte tem sim mas só não posso garantir por que não uso um hardware assim. Agora em relação do ubuntu 12.04 ter atualizado para 13.04 e não ter aparecido sua área de trabalho é no minimo que você fez uma atualização de um sistema para o outro isso realmente acaba acontecendo. Agora si tivesse feito uma instalação limpa acho que não daria problema.
Então pra saber si realmente você vai ter problema ou não só instalando pra saber e ter certeza. Baixe a iso do Mint passe para um pendrive e faça a instalação.
E nos der uma “feedback”.
Ate mais...
Marcus Cesar wrote:
Olá gente!
Estou baixando ele.
Será que o mit me dará esse suporte?[/quote]
Eu tenho um Vostro 3460, e há duas semanas venho tentando, sem sucesso, configurar a placa dedicada (uma Nvidia), mas estou usando Linux Mint 13. Boa sorte.