Dúvidas quanto as distros a instalar
osvander
osvander
Estou com uma dúvida quanto as distros mint a instalar.
Se eu instalar o mint 15 (olivia) e em 6 meses vier outra atualização para o mint 16 acaba o suporte para esta versão anterior, o 15 e sou obrigado a reinstalar do zero?
Ou posso ficar sempre com o linux mint 15 sem precisar do suporte e atualizações que acabaram.
Já vi que o linux mint debian editian não acaba. E qual a diferença do editian e do testing?
Outra dúvida, enho um not antigo gostaria de instalar o linux mint nele,mas a placa gráfica é SIS 671, ira funcionar??
Obrigado, osvander
Se eu instalar o mint 15 (olivia) e em 6 meses vier outra atualização para o mint 16 acaba o suporte para esta versão anterior, o 15 e sou obrigado a reinstalar do zero?
Ou posso ficar sempre com o linux mint 15 sem precisar do suporte e atualizações que acabaram.
Já vi que o linux mint debian editian não acaba. E qual a diferença do editian e do testing?
Outra dúvida, enho um not antigo gostaria de instalar o linux mint nele,mas a placa gráfica é SIS 671, ira funcionar??
Obrigado, osvander
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E quanto ao notbook que eu tenho vou passar para minha mulher ele possui placa sis. É compatível, ou não é ?
Uma outra dúvida estas distro mint 15 que saiu agora e a debian testing são ainda betas ou são distros finais já prontas??
E quando for instalar nós conseguimos no idioma portugues brasileiro em todo sistema?
Obrigado.
osvander