Erro instalação Gnome 3

ksiorogerksioroger cassiano
editado maio 2013 em Outros Ambientes
Bom dia galera, bom não sei se estou no lugar certo mas vamos lá.
Bom até um tempo atrás eu utilizava o mint 12 com gnome 3 tudo muito bem porem chega uma hora que se faz necessário atualizar instalei então mint 14 mesmo não muito feliz simplesmente por não gnome 3
mas fiz algumas buscas encontrei varias pessoas falando de como usar o gnome 3 com o gnome-shell e tal ok resolvi atualizar
instalei o mint 14 64bits estava tudo bem até eu tentar instalar o gnome 3 seguindo esses passos
[url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-1216/instalar-o-gnome-3-no-linux-mint-ubuntu.html]tutorial[/url]

agora ele da um erro ao tentar iniciar e so entra em modo texto, tem como consertar isso já reinstalei o sistema três vezes tentei instalar o gnome as 3 vezes seguindo praticamente os mesmos passos mas ambos dão erro
gostaria se possível de resolve e instalar o gnome 3
ah meu notebook é um sti is 1442
obrigado

Comentários

• editado maio 2013
    Ola amigo pra instalar o Gnome-Shell no Mint 14 só basta rodar esse comando aqui

[b]sudo apt-get install gnome-session gnome-shell[/b]

E depois encerra a sessão e escolher o Gnome-Shell e logar novamente.

E esse procedimento que você estar tentando ai é pra quem não tem o Gnome-Shell nos repositórios, esse não é o caso do Linux Mint 14 por que o Gnome-Shell já estar nos repositórios.

Tenta ai e nos diz si deu certo.

Ate mais...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.