Linux Mint 15 Mate 32 bits - Primeiros bugs

editado maio 2013 em Sistema
[b]Brothers, bom dia![/b]

Ontem eu tive alguns bugs muito estranhos. Vocês sabem como posso solucionar este problema?

1. O botão Menu algumas vezes desaparece. Quando isto acontece não consigo deslogar a máquina a não ser metendo o dedão no power.

2. Eu configuro o sistema para ativar a proteção de tela para 40 minutos de ociosidade, porém em 05 minutos a proteção é ativada.

3. Ao converter vídeos no Winff, eu seleciono a pasta onde os arquivos convertidos devem ser salvos, mas ele sempre salva os arquivos na pasta original. Vale ressaltar que a opção salvar no endereço de origem não está selecionada.

No Cinnamon que tenho em meu notebook, isto não está acontecendo. Somente na versão Mate

Comentários

• editado maio 2013
    Caro Maurilio,

Como estes seus problemas ocorrem apenas no MATE, movi o tópico para a sala de suporte deste ambiente.

Realmente é muito estranho estarem ocorrendo tantos problemas, ainda neste que um dos ambientes mais estáveis e maduros da distro. Desta forma lhe pergunto:

1) Já verificou a MD5SUM da imagem ISO utilizada para instalar o Mint?

2) Utilizou uma mídia de boa qualidade (caso tenha sido um Live-DVD) e gravou em baixa velocidade (até 4X)?

Seu sistema está atualizado?

Vejamos também se alguns dos demais colegas da comunidade traz uma solução para estes problemas no seu Mint.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.