Drive ATI para Notebook Hibrido
gnt, tenho um notebook Dell vostro 3450 com 2 placas de videos, uma Intel HD3000 e uma ATI 6630m
o unico drive que consegue controlar as 2 placas é o proprietário do próprio site (o unico que eu achei pelo menos)
so q eu não consigo instala o drive no mint
em outras distro eu instalo e da certo, fica normal so que no mint, depois que eu instalo o sistema quando inicia sempre da erro no xserve e so inicia em modo texto,
e ja tentei instalar os drives dos drives adicionais mais quando eu instalo so inicia o ambiente gnome classic sem efeitos ( eu uso o cinnamon)
alguem conhece alguma forma de instalar corretamente o drive catalyst no mint 15? '--'
o unico drive que consegue controlar as 2 placas é o proprietário do próprio site (o unico que eu achei pelo menos)
em outras distro eu instalo e da certo, fica normal so que no mint, depois que eu instalo o sistema quando inicia sempre da erro no xserve e so inicia em modo texto,
e ja tentei instalar os drives dos drives adicionais mais quando eu instalo so inicia o ambiente gnome classic sem efeitos ( eu uso o cinnamon)
alguem conhece alguma forma de instalar corretamente o drive catalyst no mint 15? '--'
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://sistemaoperacionalinux.blogspot.com.br/2013/06/instalando-os-drivers-ati-catalyst-beta.html
tem alguma opção diferente para instalar no mint? eu fiz o teste do drive no ubuntu 13.04 e funcionou '--'
nn estou entendendo, o mint esta detectando as 2 planas de video
Mesmo se for essa a sua intenção (utilizar o PC para games) existe lá um procedimento para fazer o inverso, desativar a placa Intel e utilizar a placa AMD.
Dê uma olhada por lá com calma e veja se resolve seu problema.
OBS: O tópico está em inglês. Se tiver dificuldades com o idioma, utilize o plugin Google Translator do Firefox ou o tradutor do Chrome/Chromium.
SergioD wrote:
gnt, tenho um notebook Dell vostro 3450 com 2 placas de videos, uma Intel HD3000 e uma ATI 6630m
alguem conhece alguma forma de instalar corretamente o drive catalyst no mint 15? '--'[/quote]
Sergio, possuo um Vostro 3550 e estou com o mesmo problema que você. Instalei o driver proprietário e agora o Mint só inicia em modo texto. Conseguiu resolver de alguma forma isto?