[sugestão] icq

pjuniorpjunior Pedro Arns Junior
editado julho 2010 em Café com Menta
olá

alguem usa ou tem endereço icq? pois poderiamos montar um grupo sobre o mint linux no icq deixo aqui como susgestão e pra opiniao de cada um

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado julho 2010
    :-)

Isto aí Pedro!
    A ideia é excelente.Sim tem o icq (licq) para o gnu linux em
    http://www.licq.org/
    Mas acho que o irc é a ferramenta mais recomendável no gnu linux, pois várias comunidades gnu linux usam como ferramenta padrão de comunicação (e tem o xchat para baixar). Veja em http://wiki.ubuntu-br.org/UsandoIRC
    Abraços.

:lol: [quote]
    Pedro Arns Junior escreveu:
    olá

alguem usa ou tem endereço icq? pois poderiamos montar um grupo sobre o mint linux no icq deixo aqui como susgestão e pra opiniao de cada um[/quote]
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado julho 2010
    Olá Pedro,
    eu acho melhor fazer como o Otto disse, usar o IRC...
    como ele disse, a maioria das comunidades estão no IRC, assim fica mais fácil pra galera do brasil inteiro conseguir encontrar a gente, pois se fizermos no ICQ vai ficar meio restrito a galera que participa apenas desse fórum e como o intuito é compartilhar informações com o maior número de pessoas possível, seria bom usarmos o IRC mesmo, e se eu não me engano, no linux mint já vem instalado por padrão o Xchat, o que facilita, assim nem precisamos ficar pedindo pra galera ficar instalando um IRC ou ICQ...

mas talvez, seria uma boa tentarmos implementar um chat aqui dentro do fórum mesmo, pelo menos pra gente se conhecer melhor e enturmar melhor a galera...
  • KDEKDE
    editado julho 2010
    Pessoal, eu criei um(canal IRC).
    Servidor : irc.freenode.net
    canal: #linuxforever-br
    editado julho 2010
    Olá, vocês poderiam criar um canal no IRC com o tema do Linux Mint, se utilizarmos o LinuxForever poderemos ter usuários de todos os linux e isso pode prejudicar um pouco a comunidade Mint.
  • KDEKDE
    editado julho 2010
    Eu também registrei uma canal IRC para a comunidade do linux minr BR.
    servidor: irc.freenode.net
    canal: ##linuxmint-br
    editado julho 2010
    Ae ... valeu !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.