[Resolvido] FlashPlugin Mint 15 Olivia

diogomintdiogomint Diogo
editado junho 2013 em Dúvidas Iniciais
Galera estou com um sério problema, instalei o mint 15 olivia Domingo e até agora não consigo fazer funcionar o youtube, eu fiz a instalação completa com codecs, tanto é que em páginas de filmes online eu consigo assistir, porém no youtube ele trava, olhei os pacotes e está instalado o mint flashplugin e o mint codecs tudo certinho, cheguei até remover eles e instalar os plugins do flash na mão e nada, voltei para os padrões e já testei em todos os browsers, o que posso fazer?

Comentários

• editado junho 2013
    [quote]
    Diogo wrote:
    Galera estou com um sério problema, instalei o mint 15 olivia Domingo e até agora não consigo fazer funcionar o youtube, eu fiz a instalação completa com codecs, tanto é que em páginas de filmes online eu consigo assistir, porém no youtube ele trava, olhei os pacotes e está instalado o mint flashplugin e o mint codecs tudo certinho, cheguei até remover eles e instalar os plugins do flash na mão e nada, voltei para os padrões e já testei em todos os browsers, o que posso fazer?[/quote]

Primeiramente feche o seu navegador.

Em seguida, abra o Synaptic e desinstale o [b]mint-flashplugin[/b] e o [b]mint-flashplugin-11[/b] (escolha a opção remoção completa). Se houver algum outro plugin do flash instalado por lá, desinstale-o também.

Após isso, abra o Synaptic novamente e instale o pacote [b]adobe-flashplugin[/b].

Terminada a instalação, abra novamente o seu navegador e digite na barra de endereços:
    [code]about:plugins [/code]

Na tela que se abrir, verifique se o plugin [b]Shockwave Flash (versão 11.2.202.285)[/b] está instalado. Em caso positivo, abra novamente o youtube e veja se os vídeos estão funcionando.

Se não der certo, detalhe-nos o seu hardware para que possamos analisar melhor o que pode estar ocorrendo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.