Apresentação atrasada

editado junho 2013 em Apresente-se
[b]Brothers, boa noite.[/b]

Desculpem o atraso, sei que já deveria ter realizado esta apresentação, pois meu cadastro na comunidade foi realizado em fevereiro deste ano.

Meu nome é Maurilio tenho 33 anos de idade, casado, formado em Logística Empresarial. Atualmente sou coordenador na área de conciliação de viagens corporativas de uma empresa de tecnologia. Minha experiência com o Linux começou sem querer no ano de 2008 quando ao comprar uma máquina CCE recebi como sistema operacional a distro Satux, num primeiro momento fiquei muito contente e emocionado ao ver que existia um sistema operacional, além do Windows, ou seja, um mundo além da Microsoft. Porém minha experiência com o Satux foi desastrosa, pois a distro era muito subdesenvolvida, Era um sistema mais para usuários avançados do que iniciantes, qualquer instalação pela internet dava problema, sendo assim, voltei para o Windows Vista. Passaram-se cinco anos, e em fevereiro deste ano de 2013, cansado de uma máquina tão lenta e tão sujeita a vírus que resolvi me aventurar novamente no mundo Linux. Eu comecei a pesquisar na internet sobre distros Linux, foi aí que fiquei sabendo do Mint, muitos bons comentários e quando vi que sua popularidade foi maior que o Ubunto na Distrowatch, percebi que esta distro poderia oferecer algo diferente, foi então que eu baixei a iso do LM 14 Mate 31 bits e o instalei, e foi amor a primeira vista rsrsrsrs, gostei demais da distro, gostei tanto que me tornei um divulgador da distro, tanto que já convenci um colega de trabalho a migrar do Windows para o LM e ele migrou e gostou muito. Estou muito contente também com as pessoas desta comunidade e os administradores também, pois todos tentam ajudar na solução das dúvidas. Eu não sou contra a MS, mas acredito qe qualquer forma de monopólio nãz faz bem para ninguém, não faz bem para a liberdade de escolha, nã faz bem para os concorrentes, enfim, não faz bem para o bem do desenvolvimento tecnológico no mundo.

Enfim, desculpem novamente o atraso e sucesso ao Linux no mundo, e principalmente sucesso ao Mint.

Comentários

• editado junho 2013
    [quote]
    Maurilio wrote:
    Enfim, desculpem novamente o atraso e sucesso ao Linux no mundo, e principalmente sucesso ao Mint.[/quote]"Antes tarde do que nunca!"

Seja muito bem-vindo, Maurilio! Esta casa é nossa!

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado junho 2013
    Seja muito bem-vindo a comunidade Mint Brasil!

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.